segunda-feira, 31 de maio de 2010

10 livros em 10 dias! #6 + Leituras de Maio & Meta para Junho!

6° dia - Livro que prendeu menos a minha atenção!


Sinopse: Romance que gira em torno de duas personagens, Toby Temple, superastro e mau-caráter, adorado pelo seu imenso público de cinema e TV, e Jill Castle que foi para Hollywood para ser estrela e descobriu que tinha que usar o corpo para vencer. Eles são atraídos um ao outro por um amor forte e implacável.

Eu mal sei o que dizer sobre o livro. Acho que me prendeu tão pouca a atenção que nem sequer lembro da história ou dos personagens; nada mesmo. Juro que não lembro.
Eu gosto de Sidney Sheldon, sim! Mas não li muitos de seus livros. Tenho uma melhor amiga que é apaixonada pelo autor, provavelmente já leu todos os seus livros, e ela vive me falando o quanto detesta este livro, "Um estranho no espelho". E sempre falo: "já li este livro, mas não me lembro dele... Deve ser ruim mesmo, então!". rs. Tudo bem, com o tempo as lembranças vão diminuindo mesmo, mas sempre fica algum vestígio... Mas neste caso, nada. Só tenho certeza absoluta que eu o li, porque sempre marco minhas leituras em agendas e a capa de uma antiga edição me ficou marcada. Bem, pelo menos, a capa marcou. rs. Talvez eu devesse relê-lo, entretanto confesso que não tenho vontade nenhuma!
Resumindo, quer livro pior do que aquele que lemos e não lembramos depois?! Isto é que é não prender a atenção do leitor! Talvez isto seja ainda pior do que ler um livro realmente ruim, pois pelo menos lembrará o leitor de alguma forma, mesmo de uma forma nada boa. Mas nem sequer lembrar de um livro... Isto é triste!


Leituras de Maio & Meta para Junho!

Este mês foi super fraquinho para minhas leituras! Meus Deus, li apenas 3 livros!!! E, deveriam ser, no mínino, quatro livros! Porém pretendo compensar no mês de Junho a leitura que faltou no mês de Maio. Além disso, vou aumentar minha meta. Talvez, se eu "vadiar" menos na internet, sobre mais tempo para ler! E,  com os feriados deste mês de Junho, acho que vou conseguir ler um pouco mais.

Os livros que li este mês de Maio, foram:

- "Aprendendo a seduzir", Patricia Cabot (resenha);
- "Marcada", P.C. Cast & Kristin Cast
- "Calafrio", Maggie Stiefvater (resenha em breve!)

Para o mês de Junho a meta é ler o dobro, ou seja, seis livros!
Eu sei que parece pouco, há tantas metas maiores por aí, mas acho que é o que o meu tempo livre permite! Como eu já disse por aqui, há sempre tanta coisa para fazer, trabalhar (muuitoo!), ir ao banco, supermercado, etc, etc. Mas dobrar o número de livros para este mês é possível, sim, e eu não vou ficar para trás como no mês de Maio e vou atingir a meta! Afinal, nada mais prazeroso do que alcançar metas literárias! =0)

5 comentários:

  1. Báh se nem lembra deve ser ruim mesmo ou muito ... sei lá ... pouco marcante. Ainda não li nada desse autor.

    A minha meta é sempre 4 mês, 1 por semana, claro que as vezes não dá (mas a gente tenta) agora estou tentando colocar em dia o atraso. Quero ler sobre Calafrio, parece bom. Com certeza a sua meta vai ser muito boa de alcançar, seria tão bom se o trabalho fosse ler né? mas a gente (eu pelo menos, só posso falar por mim) tem que fazer outra atividade para ganhar a vida hehehe

    Bjusss e ótimas leituras!!!

    ResponderExcluir
  2. Como a Claudia, minha meta é ler 4 por mês, mas sempre leio um a mais. =D

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, sequestrei o título da sua postagem. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. já peguei nesse livro para ler na biblioteca, mas nunca levei para casa no final das contas.

    ResponderExcluir
  5. Quase comprei esse livro hoje! Ainda bem que não comprei, me livrei de uma furada. HAHA
    :*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário! =0)