sábado, 1 de maio de 2010

Meta de Abril + Leituras para o mês de Maio!

Em Abril minha meta foi ler 4 livros:

- A arte perdida de guardar segredos, Eva Rice
- Yargo, Jacqueline Susann
- Belezas perigosas, Libba Bray
- O mundo pós-aniversário, Lionel Shriver

Li os dois grifados, os outros dois ainda me esperam na estante enquanto eu os substituí pela leitura de:

- Muito mais que uma princesa, Laura Lee Guhrke
- A dama das camélias, Alexandre Dumas Filho
- Aura Negra, Richelle Mead
- Até você chegar, Judith McNaught

Enfim, apesar de não ter lido todos os livros que planejei, li dois livros a mais para o mês de Abril que contava com a leitura de no mínimo quatro livros e finalizei com seis.

A meta para Maio continua a mesma - 4 livros:

Planejo ler este mês
- Aprendendo a seduzir, Patricia Cabot
- A arte perdida de guardar segredos, Eva Rice
- Para sempre, Alyson Noël
- Anjos Rebeldes, Libba Bray

Devo dizer que iniciei a leitura de "Para sempre", o livro não tem me agradado muito, mas vou tentar finalizá-lo este mês. Quem sabe eu ainda me surpreendo..rs.

2 comentários:

  1. Só conheço o livro da Patricia Cabot e da Lee Guhrke! Os outros nunca ouvi falar =~

    O Muito mais que uma princesa é muito perfeito!!
    E acredito que o Aprendendo a Seduzir também seja (ainda não o li), pois o A rosa do Inverno é muito perfeito também!!

    ^^~

    ResponderExcluir
  2. Oi, Daniela
    Tenho a maior curiosidade para ler A arte perdida de guardar segredos..qdo você terminar, me avise se é bom. Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário! =0)