sábado, 15 de outubro de 2011

Despedida, por tempo indeterminado!



Esta foi uma decisão muito, muito difícil mesmo. Acreditem. Mas eu decidi parar o blog O Mundo de Tinta. O que não quer dizer que vou abandonar a blogosfera. Não mesmo! Somente que não postarei mais por aqui. Quem já leu meu perfil sabe que sou uma blogueira por paixão e não poderia abandonar este mundo blogueiro por nada.
Acontece que estou me preparando para grandes mudanças na minha vida e isto tem me consumido tempo e dedicação e o blog tem ficado de lado, além disso eu cansei de fazer tudo sozinha.
No início do ano fui convidada pela Dominique a ser colaboradora do blog dela - Livros, Filmes & Músicas - e aceitei. Porém me dedicar a dois blogs tem sido uma tarefa difícil e estava me sentindo mal por postar tão pouco no LF&M. Não dava mais para continuar com os dois. Optei por continuar no LF&M e abandonar por tempo indeterminado o Mundo de Tinta,  simplesmente por que lá não terei de fazer tudo sozinha. Além disso, a Nique também tem precisado de ajuda para manter o blog atualizado, e adorou a ideia em ter minha presença por lá por mais vezes - o que me deixou muito feliz! Tenho grande estima pela Dominique e seu blog que acompanho desde o início. É uma honra para mim estar blogando no LF&M!

Este blog não será excluído, talvez eu volte a postar por aqui novamente... algum dia.

E, agradeço muito aos seguidores, as pessoas que gostam e acompanham o blog. Eu não os abandonei, ok? Só mudei de endereço! Espero continuar os encontrando por lá.
No LF&M continuarei tudo que comecei por aqui, postarei resenhas, Na minha estante, Mini Biografias, Poemas, além de falar sobre filmes e músicas que é o que já costumava fazer por lá!

Quem não conhece o Livros, Filmes & Músicas, acesse:

5 comentários:

  1. Daniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
    pena viu! =x
    mas entendo vc! e vou ficar torcendo pra vc retorna um dia o/
    não me abandonaaaa! =)
    bjo
    e sucesso no outro blog!

    ResponderExcluir
  2. Que pena Dani =/ Eu sei como é isso... ás vezes acontece comigo ^^'
    Mas eu vou te visitar lá no outro blog *-*
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Puxa Dani, vou sentir sua falta. Estou sumida devido a falta de tempo tb =/ Mas, adoro o seu cantinho! Vou torcer para vc voltar em breve ok?

    Vc faz falta por aqui...

    Beijos!!!!!
    Lili

    ResponderExcluir
  4. Olá Dani.

    Também tenho tido probleminhas ao administrar meu tempo entre outros afazeres - estudar para concursos públicos, por exemplo - e o blog. Lamento que vc tenha de se afastar, contudo fico feliz que continue postando seus textos no LF&M. o Mundo de Tinta foi um dos primeiros blogs que segui. Vou sentir saudades.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Que pena, Dani.

    Esperamos que vc volte algum dia! =)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário! =0)