sábado, 29 de maio de 2010

Na minha estante! #3

Esta semana chegaram mais livros!!!
Confira o que há de novidade na minha estante!


1 Um hotel na esquina do tempo, Jamie Ford
Sinopse: O primeiro romance de Jamie Ford aborda os conflitos de longa data entre pai e filho, a beleza e a tristeza do que aconteceu com os nipo-americanos em Seattle durante a Segunda Guerra Mundial e a intensidade do amor profundo e sincero. Uma estréia notável, ao mesmo tempo amarga e doce.
Ambientado nos Estados Unidos, em uma época que o mundo sofria as conseqüências da Segunda Guerra Mundial, 'Um hotel na esquina do tempo' é um romance sobre compromisso e esperança. O poder da generosidade e do perdão mostra que o amor pode vencer qualquer obstáculo.

2 O peso do silêncio, Heather Gudenkauf
Sinopse: Aconteceu numa quieta manhã de agosto, duas famílias acordam para um pesadelo. Suas filhas sumiram na noite. Calli, com sete anos, é doce, meiga e muda. Petra, sua melhor amiga, sua alma gêmea e sua voz. Agora, estas famílias estão unidas pelo mistério do que aconteceu a suas filhas. E a solução está oculta no silêncio de seus próprios segredos.

3 Flavia de Luce e o mistério da torta, Alan Bradley
Sinopse: Flavia de Luce é uma garota de 11 anos, que vive numa belíssima mansão em estilo vitoriano, na Inglaterra da década de 50, com sua excêntrica família. Após a morte misteriosa de sua mãe, ela encontra diversão em um antigo laboratório de química construído por seus antepassados. Logo, ela se torna uma especialista em venenos e uma investigadora dos estranhos crimes que acontecem ao seu redor.

4 Amante eterno, J. R. Ward
Sinopse: Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos os redutores. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Possuído por uma besta letal, Rhage é o membro mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra. Dentro da Irmandade, Rhage é o vampiro de apetites mais vorazes. É o melhor lutador, o mais rápido a reagir, baseado em seus instintos, e o amante mais voraz, porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por esse lado sombrio, Rhage teme constantemente que o dragão dentro de si seja liberado, convertendo-o num perigo letal para todos à sua volta.

5 Um sonho de amor, Nora Roberts
Sinopse: Em "Um Sonho de Amor", Margo, Laura e Kate cresceram como irmãs em meio à grandeza da deslumbrante Templeton House. Mas será Margo, a filha da rigorosa governanta irlandesa dos Templeton, quem primeiro partirá para uma jornada magnífica, cheia de riscos e recompensas, em busca de si própria - e do amor. Embora tratada como um membro da família, Margo, bem no fundo, sempre soube que o dinheiro jamais poderia comprar o que mais desejava na vida: a aceitação da mãe. Talvez a situação pudesse ser diferente, se ela fosse como a doce Laura... ou tivesse a astúcia para negócios como Kate. Mas tudo o que Margo sabia fazer era ser Margo, o que significava fazer as coisas à sua maneira... não importava quais fossem as conseqüências.

6 O segredo de Cybele, Juliet Marillier
Sinopse:  A jovem Paula aventura-se por entre os cantos proibidos de uma misteriosa cidade e o mundo encantado do outro Reino. Mas ela poderá suportar os testes de bravura, sabedoria e amor verdadeiro? Na Istambul do começo do período otomano, época em que essa cidade era o coração comercial da atual Turquia, Paula vivencia verdadeiras provações humanas que envolvem os limites da religião muçulmana, o culto secreto à deusa Cybele e sua irmã desaparecida Tati. Essa expedição a levará a verdadeiros testes de bravura e confiança.

E, aí? Alguém já leu algum desses livros? Contem-me o que acharam! =0)

8 comentários:

  1. Oii!!
    Eu queria muito comprar o segredo de cybele e também dança na floresta que é o primeiro, mas estava muito caro na bienal, então deixei para comprar depois, é bom que leio as suas resenhas e posso ate comprar mais alguns rsrs =p
    Ahhh... comprei amante eterno também! (finalmente) =D

    Beijokss!
    Cel,
    www.umajanelasecreta.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as novas aquisições!
    Nora Roberts é ótimo com certeza vc não vai se arrepender!
    Amante Eterno nem falo, é uma série que eu adoroooooo!
    Então sem comentários!
    kkkk

    ResponderExcluir
  3. Quero saber sobre O Peso do Silêncio.. parece legal, mas nunca se sabe rs

    ResponderExcluir
  4. Acho que nem preciso dizer que amadorei, né? Amiga, é sério, leia AMANTE SOMBRIO. Vc irá amar! O livro é cheio ação, suspense e muita tensão sexual entre os personagens. Estou devorando. rrsrs!

    ResponderExcluir
  5. Eu quero muito ler J.R. Ward!!! *___*
    Eu já vi resenhas de Um hotel na esquina do tempo, mas parece ser muito triste, aí eu não me empolguei pra ler!

    Ótimas aquisições!!!
    Eu quero ler sua resenha de O peso do silêncio! Esse livro parece ser muito... devastador, mas me deu vontade de ler!

    ResponderExcluir
  6. Sempre gosto de ver os posts de aquisições, fiquei interessada no Peso do silêncio e a Flavia de Luce já esta na minha lista.

    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  7. Ei Flavia de Luce e o mistério da torta, Alan Bradley é bom??

    ResponderExcluir
  8. Ainda não sei, Fran. São livros novos, q acabaram de chegar, por isso ainda não li nenhum. Provavelmente terá resenha sobre eles por aqui, assim que eu os ler. Bj.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário! =0)