domingo, 30 de maio de 2010

10 livros em 10 dias! #5

5° dia - Livro que mais me prendeu a atenção!


AURA NEGRA - ACADEMIA DE VAMPIROS 2, RICHELLE MEAD

Sinopse: A Escola São Vladimir está em alerta após um ataque dos sanguináreos Strigoi. Os Guardiões admirados por suas habilidades e seus grandes feitos, se preparam para entrar em ação. A escola envia seus alunos para um hotel de luxo e bem protegido, porém um imprevisto obriga Rose a deixar a segurança de seu lar e impedir que o pior aconteça. Apenas quando a vida de seus amigos está por um fio é que a heroína descobrirá força dentro de si.

Eu passei o dia todo pensando em que livro escolher para este quinto dia do desafio. Há muitooos livros que me prenderam a atenção, então como escolher um só?! Comecei restringindo para os livros favoritos. E aí, outro problema, como escolher entre os meus favoritos o livro que mais me prendeu a atenção, quando a maioria o fez?! Depois de tanto pensar, escolhi este... Pois eu quase nem lembrei de comer enquanto lia este livro. Não conseguia largar! Eu amei de verdade. Além disso, passei quase todo o dia de hoje conversando sobre a série e procurando que nem uma louca por spoilers do último livro lançando nos EUA - e penúltimo da série -, "Spirit Bound". E isto só me fez lembrar o quanto eu amo o Dimitri e a Rose!
Bem, já fiz um post aqui no blog sobre a série "Academia de vampiros", por isso não vou escrever tudo de novo sobre minha loucura por ela! rs. Mas para quem ainda não conhece, não perca mais tempo. É tudooo de bom!

Leia mais sobre a série CLICANDO AQUI.

6 comentários:

  1. Super quero ler essa série, mas não tô encontrando o primeiro livro por aqui =( Só encontro o segundo, e se eu comprar sem comprar o primeiro antes, vou ficar morrendo de vontade de lê-lo sem ser na ordem! :O

    ResponderExcluir
  2. Daniii!
    Acho que eu não preciso dizer o q eu acho de VA depois de hoje.. hahahaha, vcs tão quase me batendo por causa dos meus tweets! xD
    Aura Negra é muiiiitoo bom, mas meu favorito ainda é o terceiro! *-*
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para ler essa série, ainda não tenho nenhum. Escolha difícil mesmo :)

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Olá... queria muito compreender por que histórias de vampiro são tão atraentes para o leitor jovem... Sou mais velha que você e tenho gosto bem diferente e, desde o sucesso de Anne Rice, sempre considerei livros de vampiro uma grande bobagem. Mas posso mudar de ideia :)
    Boa escrita!
    Paula Aryana

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário! =0)