sexta-feira, 1 de julho de 2011

Resultado TOP Comentarista de JUNHO e NOVAS REGRAS para Julho!


Antes de divulgar o ganhador deste mês, vou falar sobre as novas regras de participação, ok?!
Leiam com atenção e PARTICIPEM!

REGRAS:

01. Ser seguidor do blog;

02. Ter endereço de entrega no Brasil;

03. Preencher o formulário após cada comentário feito, clicando na imagem (como a do início e final desta página) que estará ao final de cada postagem.

04. Comentar nas postagens do blog. Comentem quantas vezes quiserem, mas só conta ponto um (01) comentário de cada postagem. Também contarão pontos os comentários feitos em postagens anteriores (de meses e anos anteriores) desde que nenhum comentário tenha sido feito naquela postagem anteriormente.

Não serão contabilizados:

Comentários em postagens de promoções (aquelas em que peço para deixar um comentário específico para validar a participação).

Comentários genéricos (para fazer número) ou aqueles que não tem como identificar o usuário. Lembrando gente, o Top Comentarista foi a maneira que encontrei para premiar aqueles que estão sempre por aqui.

Prêmio:

Livro escolhido pelo ganhador entre as opções de LIVROS DE BANCA que puder oferecer.

Resultado no dia 1º de cada mês quando começa o sorteio do mês seguinte.

O ganhador terá até uma semana (sete dias) para responder ao e-mail de notificação que será enviado  com os seus dados (nome completo e endereço de entrega). Enviarei o prêmio dentro do prazo de 30 dias.

Novidade do mês!
Este mês serão dois participantes sorteados, o primeiro poderá escolher entre o livro ou marcadores de página, e o segundo sorteado ficará com o que não for escolhido pelo primeiro. Eis a foto dos marcadores deste mês:



No fim do ano, farei um sorteio entre os nomes que mais parecerem no RANKING DOS COMENTARISTAS, ou seja, os TOPs do ANO. Os livros sorteados serão grandes lançamentos deste ano! =0) Então, COMENTEM e PARTICIPEM!!

Agora vamos ao ganhador(a) de JUNHO:

PARABÉNS, NIII!!!
Você participou muito por aqui e este prêmio é mais que merecido! Até segunda-feira você receberá um e-mail com a lista dos livros disponíveis - do qual você poderá escolher um - que deverá ser respondido em um prazo de uma semana (sete dias) com seus dados (nome completo e endereço de entrega).
 
RANKING DOS COMENTARISTAS DE JUNHO:

1º Niii (10 comentários)
2° Nanda (08 comentários)
3º C8ris (05 comentários)
     Lu (05 comentários)
4° Max (04 comentários)
5º ruthrochal (03 comentários)

Agradeço a todos que participaram, e continuem comentando e quem sabe no próximo mês será a sua vez de ganhar! Comece agora, deixe um comentário e preencha o formulário clicando na imagem abaixo:


2 comentários:

Obrigada pela visita e comentário! =0)