terça-feira, 19 de julho de 2011

Book Trailer #8


Inspirado no Friday Trailer do blog Wishing a Book, assista a um book trailer - entre outros vídeos relacionado a livros!


"Paixão" de Lauren Kate
 
Série Fallen - Livro 3
 
Como saiu faz pouco tempo a divulgação da capa deste terceiro livro da série "Fallen"que deverá em breve ser lançado por aqui, resolvi postar o book trailer legendado para vocês.
Já resenhei o primeiro livro da série, "Fallen". E, pretendo ler "Tormenta" em breve e postar aqui a resenha para vocês.

Saiba mais no SKOOB.
 


créditos: Sobre Livros



"Lost Voices" de Sarah Porter

Tenho muita vontade de ler este livro! Acho a capa bonita! E histórias sobre sereias tem me atraído...

Infelizmente, o book trailer não tem legenda.


Saiba mais no SKOOB






(Deixe seu comentário e depois clique na imagem para concorrer a prêmios! Saiba mais sobre as regras AQUI)

3 comentários:

  1. eu quero passionnnnnnnnnnnnnnnn!
    LINDO *_*

    ResponderExcluir
  2. nossa fiquei muito afim de ler Lost Voices parece ser lindo ^^

    ResponderExcluir
  3. Amo booktrailer bem feitos *o*
    Me apaixonei pelo de Paixão s2
    Preciso ler Tormenta, apesar de não ser muito fã de Fallen ^^

    Lost voices também é muito lindo! Adoro tudo envolvendo sereias *-*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário! =0)