sábado, 2 de julho de 2011

No mês de... JUNHO!


Inspirado no meme semanal do blog Lost in Chick-Lit, este é um resumo das leituras e novidades literárias do mês.

♥ Leituras de JUNHO:
"Lonely Hearts Club" de Elizabeth Eulbergh
"Fallen" de Lauren Kate
"Hex Hall" de Rachel Hawkins
"Anna e o Beijo Francês" de Stephanie Perkins
"Insaciável" de Meg Cabot

♥ Resenhas:
"Promessa de Sangue" de Richelle Mead
"Lonely Hearts Club" de Elizabeth Eulbergh
"Fallen" de Lauren Kate

 ♥ O que eu pretendo ler em JULHO:
"My name is memory" de Ann Brashares
"Stolen" de Lucy Christopher
"Cidade das Cinzas" de Cassandra Clare
"O sonho do súcubo" de Richelle Mead
"Sendo Nikki" de Meg Cabot
"Espera" de Maggie Stiefvater

♥ Literary Crush:
Apesar de ser um cara indeciso... Étienne St. Clair (de Anna e o Beijo Francês) é apaixonante!

♥ Hey Mr. Postman (chegou do correio este mês):
Na minha estante #26
Na minha estante! Especial em vídeo.
Na minha estante #27

♥ Um livro que virou filme e eu assisti: 
"A fera" - Achei muito fraquinho....


♥ Eu assisti:
Filmes
"A fera"
"As melhores coisas do mundo"
"Qualquer gato vira-lata"
"X-Men: Primeira Classe"
"Namorados para sempre"

Séries
Games of Throne - 1ª temporada / Episódio 5 ao 10 (season finale).

♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
"A história das coisas" - Pode ser que o que ela fale não seja novidade, mas é sempre bom lembrar. Este é um vídeo para se refletir sobre o consumismo. Gostei bastante.


(Deixe seu comentário e depois clique na imagem para concorrer a prêmios! Saiba mais sobre as regras AQUI)

4 comentários:

  1. poxa quanta coisa vc bem que podia fazer um comentario sobre o filme "qualquer gato viralata" e quero ver a resenha do livro cidade das cinzas
    ps: adorei o video bem legal e faz a gente ver as coisas de maneira diferente

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Estou divulgando o livro O Fundador do autor Aydano Roriz. Trata-se de um primoroso romance histórico que conta de forma rica e divertida os primeiros anos do Brasil, com as venturas e desventuras de Tomé de Souza para fundar a primeira capital do Brasil, a cidade de Salvador. O livro é uma verdadeira aula de história sem ser chato. Como faço para enviar um release e uma foto da capa do livro? Abs! Aida Lima

    ResponderExcluir
  3. Quero ver a maioria dos filmes que vc citou!
    cadê a resenha de Hex hall? Quero ler
    haha
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani!
    Ah, você não curtiu A Fera... Eu estava louca para ver esse filme, agora desempolguei =/
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário! =0)