quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Resultado da promoção: Miss Brontë de Juliet Gael

Olá! Antes de divulgar o nome do(a) ganhador(a) da promoção "Miss Brontë", quero me desculpar pelo sumiço... É que eu estou totalmente no clima Rock in Rio! Fui fim de semana passado e vou no próximo de novo, quem quiser acompanhar mais sobre o evento, acesse: http://www.livrosfilmesemusicas.com.br/ . Eu voltarei ao normal quando toda esta ansiedade pelo evento passar...rs.

Mas vamos ao que interessa, certo?

E, o(a) ganhador(a) é...


Parabéns, Daiane!!!
Enviarei um e-mail que você deverá responder com seus dados completos para envio do prêmio. Este e-mail será repassado para a editora que lhe enviará o livro!

Agradeço a todos que participaram!

Abraços.

5 comentários:

  1. Hey, Dani!

    Que legal, aproveite bastante a festa! Depois coloca fotos aqui pra gente ver. ;)

    Parabéns à Daiane!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhh,
    que inveja! Rock in Rio! *_*
    mando um bjo pro lindo do coldplay! haha
    bj

    ResponderExcluir
  3. Ai, não acredito que ganhei! Queria demais esse livro e estou muito feliz!!! Meu email é:

    da_nepereira@hotmail.com

    Aguardo respostas!
    :D

    ResponderExcluir
  4. Aww, parabéns para a ganhadora! :D
    PS OMG VC FOI NO RiR no primeiro final de semana? OMGGGGG EU TAMBÉMM! Se eu soubesse, teria te procurado — ok, teria sido um pouco difícil, mas.... !!!!! Teria sido tão legal! *-*
    Eu acho que esse final de semana foi mais legal que o primeiro, depois me fala qual vc gostou mais!
    Beijos! *-*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário! =0)