sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Resenha: "Sorte ou Azar" de Meg Cabot


A falta de sorte parece perseguir Jinx onde quer que ela vá — e por isso ela está tão animada com a mudança para a casa dos tios, em Nova York. Talvez, do outro lado do país, Jinx consiga finalmente se livrar da má sorte. Ou, pelo menos, escape da confusão que provocou em sua pequena cidade natal. Mas logo ela percebe que não é apenas da má sorte que está fugindo. É de algo muito mais sinistro... Será que sua falta de sorte é, na verdade, um dom, e a profecia sob a qual ela viveu desde o dia que nasceu é a única coisa que poderá salvá-la.

do ,ri bastante com a ma sorte de Jinx , achei tambem o final um pouco previsível, Achei também que a Jinx foi um pouco "tonta" em relação a Zach.
Outra coisa que eu não gostei muito foi a falta de romance,acho que a Meg podia ter aprofundado mais nesse assunto, mas mesmo assim eu amei o livro recomendo muito!!!
Tory é um tanto malvada e chata ,fiquei feliz pelo final que ela teve,na minh
a opinião esse não é o melhor livro da Meg Cabot na verdade nem chega perto mais é um ótimo livro para se entreter ,a leitura é super fácil e diverti


Fiquei bastante impressionada com esse livro, geralmente os livros da Meg Cabot são cheios de romance mais nesse livro, o assunto é sobre magia.

3 comentários:

  1. vouuu ler ele logo, finalmente consegui comprar!

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para comprar esse livro *-*
    Amo essa capa =D
    Se fala sobre magia eu vou gostar *---*
    Falta romance? =/ Que pena... adoro romances -.-
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, não acho que Jinx foi tonta, acho que ela mto ingênua, tanto com relação ao Zach quanto com relação a prima.
    Zach é tãoooo fofooo!!! Eu me apaixonei por ele! rsrs.
    Bj.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário! =0)