O primeiro livro que comprei essa semana foi "Delírios de Consumo de Becky Bloom" eu comprei a capa do filme,por que achei bem mais bonita.

Os delírios de consumo de Becky Bloom é um pouco da história de todas as pessoas para as quais comprar é quase uma terapia, a resposta para todos os problemas, mesmo criando outros piores ainda.
Entre eles, inventar a próxima desculpa para o gerente do banco: - "Meu pé quebrou! Você não recebeu meu cheque? Estou com febre Ganglionar", são alguns dos argumentos usados por Becky para enrolar seu gerente Derek Smeath.
Mas a personagem de Sophie Kinsella não é apenas uma "material girl" que só pensa em dinheiro e futilidades. Rebecca é sensível, carinhosa e extremamente otimista. Com essas qualidades, ela vai fazer de tudo para resolver seu problema. Primeiro, tenta reduzir seus gastos a zero, o que logicamente, não funciona. Diante disso, ela resolve que precisa ganhar mais dinheiro, mesmo sabendo que seu emprego está ameaçado. Nos delírios de consumo de Becky, todos os seus problemas se resolveriam de imediato ao ganhar na loteria, ou se um completo estranho pagasse sua conta do Visa - por engano, claro.
Como se não bastasse, em meio a tanta confusão, Becky ainda arruma tempo para se apaixonar. Os delírios de Consumo de Becky Bloom é um divertido romance, que retrata com perfeição grande parte das mulheres que conhecemos.
Já comecei a ler esse livro e estou amando,é um livro grande,com 432 paginas e foi publicado pela Galera Record .
O segundo livro é "As chaves do reino - Sr. Segunda Feira", publicado pela Editora Fundamento.

O último livro é "Flavia de Luce e o misterio da torta":
Flavia de Luce é uma garota de 11 anos que vive numa man são em estilo vitoriano na,
Inglaterra da década de 1950, período pós-guerra. Após a morte misteriosa de sua mãe, ela encontra diversão em um antigo laboratório de química construído por seus ante passados. Logo se torna uma especialista em venenos e uma versão pré-adolescente de Sherlock Holmes, o célebre personagem de Conan Doyle, investigando os casos policiais como uma detetive-mirim. Podemos considerar a Flavia de Luce uma criança prodígio, porque ela é muito inteligente, suas fórmulas não são feitiços e sim pura química, e sua especialidade são os venenos. Flavia vive num mundo próprio, inventando venenos inofensivos que servem para suas pequenas vinganças domésticas.

Feliz dia das crianças!!!
Compras legais, o da Becky eu vi o filme e não gostei muito daí desanimei em ler o livro, já o Flavia Luce esta na minha lista de desejos, o Garth Nix eu não conhecia, mas pela sinopse parece bom.
ResponderExcluirBoas leituras!!
Parabéns pelas aquisições!
ResponderExcluirEu tbm comprei Becky Bloom com a capa do filme.
Eu vi o filme e depois como já tinha os livros em ebook, li todos em uma semana Aí comprei o 1º da série, mas ainda não tive tempo para relê-lo.
Bjos!!!
LEIA Becky. É bom d+++++!!!
ResponderExcluirÓtimas aquisições!
ResponderExcluirEu to em dúvida se compro ou não Delírios de Consumo de Becky Bloom,nunca li nenhum livro desse gênero. Quero ler tbm Flavia de Luce e o misterio da torta gosto do Sherlock e ler uma criança se "passando por ele" deve ser legal!!
Bjo
Acebei de ler o primeiro livro da Becky semana passada e amei!! Estou lendo o segundo e é cada vez melhor!
ResponderExcluirBeijos!