sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Os delírios de consumo de Becky Bloom



OS DELÍRIOS DE CONSUMO DE BECKY BLOOM é um pouco da história de todas as pessoas para as quais comprar é quase uma terapia, a resposta para todos os problemas, mesmo criando outros piores ainda. Entre eles, inventar a próxima desculpa para o gerente do banco: - "Meu pé quebrou! Você não recebeu meu cheque? são alguns dos argumentos usados por Becky para enrolar seu gerente Derek Smeath.
Mas a personagem de Sophie Kinsella não é apenas uma "material girl" que só pensa em dinheiro e futilidades. Rebecca é sensível, carinhosa e extremamente otimista. Com essas qualidades, ela vai fazer de tudo para resolver seu problema. Primeiro, tenta reduzir seus gastos a zero, o que logicamente, não funciona. Diante disso, ela resolve que precisa ganhar mais dinheiro, mesmo sabendo que seu emprego está ameaçado. Nos delírios de consumo de Becky, todos os seus problemas se resolveriam de imediato ao ganhar na loteria, ou se um completo estranho pagasse sua conta do Visa - por engano, claro.
Como se não bastasse, em meio a tanta confusão, Becky ainda arruma tempo para se apaixonar pelo sedutor - e expert em finanças - Luke Brandon. OS DELÍRIOS DE CONSUMO DE BECKY BLOOM é um divertido romance, que retrata com perfeição grande parte das mulheres que conhecemos.

Os delírios de consumo de Becky Bloom é um dos meus livros preferidos li os 5 livros da serie em 1 semana,não conseguia largar o livro até a ultima pagina ,toda hora eu ficava de boca aberta e falava –Becky não faz isso .Ri muito com as coisas que a Becky fazia e pensava! ,ela é uma das personagens que mais me fez ri .A leitura é fácil e divertida ,o livro apesar de ter 432 paginas não é nenhum pouco cansativo ,Eu notei que o livro é um pouco diferente do filme em varios aspectos mais mesmo assim tanto o livro quanto o filme são realmente muito bons ,recomendo muito que leiam e assistam os delírios de consumo de Becky Bloom .
Aviso: se você não gosta de compras ,não leia esse livro.
Ah! E feliz dia do livro !!!!

5 comentários:

  1. Eu gosto de compras, sou viciada em sapatos e claro em livros.

    Quero muito ler esse livro, está na minha listinha especial.

    Xero.

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm fiz isso...li a série toda em uma semana. É muito boa, a Becky é maravilhosa.
    Adorei a resenha e o aviso...rsrsrs...
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esse livro! adoro a Kinsella e ela sabe escrever bons chick-lits Ainda não assisti o filme... queria ver!
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Dani, adorei tua resenha!
    Me deu uma vontade de ler os livros!!!
    Até agora só assisti o filme e A-DO-REI!!!
    Vou colocar na minha estante de "Vou Ler" do skoob...
    Beijos!!!
    E feliz dia do livro!!!

    ResponderExcluir
  5. Daniii!
    Adorei a resenha!
    Sou viciada nos livros da Kinsella!
    Divertidos e que não dam vontade de largar!
    Bjsssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário! =0)