quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Novidades no blog!!




O blog a partir desde mês estará recheado de novidades! Haverá novas seções e o resurgimento de antigas seções meio esquecidas e que não apareciam periodicamente por aqui.

Dentre as novidades têm:
- "Os mais vendidos" toda segunda-feira, com a lista dos livros vendidos em uma semana dos EUA - pelo The New York Times - e na outra do Brasil - pelo PublishNews.
- "Biografia" todo mês você conhecerá a história de um escritor(a) e seus livros publicados.
- "Coluna especial"uma vez por mês estarei postando um texto falando sobre livros e literatura em geral.

O que não muda?
- "Na minha estante" sempre que houver livros novos na minha estante serão apresentados a vocês. Pretendo o ano que vem transformá-lo em vídeo.
- "Quero ler" seção em que são apresentados livros da minha estante do skoob marcados como "vou ler".
- "Música e Leitura"devido a elogios decidi tornar este post fixo. Uma vez por mês falarei das músicas que gosto de ouvir quando leio um livro.
-"Cine & TV" apesar de não postar sobre filmes e séries a algum tempo, o post volta a ser fixo aqui no blog, três vezes ao mês em um sábado.
- "Essa semana..." resumo semanal - todo domingo - sobre as leituras da semana, os posts especial, e o que rolou de novidade no mundo literário durante a semana.

Além das resenhas e da promoções, claro!
Sim, o blog ficará agitado! Mas não será sozinha que farei tudo isto. A partir desta semana conto com uma nova integrante: a Ana! Ela não só postará resenhas semanais, como também participará das postagens das seções acima. Vou passar a palavra para Ana, agora:

"Oi, meu nome é Ana, eu moro em São Paulo, gosto muito de ouvir musica, ver series como: Supernatural,The Vampire Diaries ,House,Gilmore girls, amo ler livros principalmente series como: House of night, Crepusculo, Vampire diaries etc...isso é só um pouco sobre mim ,espero que vocês gostem da minha participação no blog."

Espero que gostem das mudanças! =0)

Um comentário:

Obrigada pela visita e comentário! =0)