quinta-feira, 7 de outubro de 2010

"Beijada por um anjo" de Elizabeth Chandler


Há poucos meses Ivy chegou na cidade e logo não só fez amizades como conquistou o coração de muitos garotos na nova escola. Mas ela sequer percebe esse poder de atração que exerce por viver com a cabeça nas nuvens. Desde quando era mais nova - com apenas quatro anos -  que quase morreu afogada e milagrosamente foi salva por um anjo, eles se tornaram sua maior paixão. Entretanto suas amigas, Beth - a escritora - e Suzanne são atentas o bastante para perceber que o cara mais bonito colégio e campeão de natação está interessado em Ivy.
Contudo Tristan que está acostumado a ser o centro das atenções e objeto de desejo de todas as garotas da escola está disposto a tudo para fazer a distraída Ivy notá-lo, e isso inclui trabalhar como garçom na festa de casamento de Maggie - mãe da Ivy - com Andrew, e até mesmo aprender a cuidar de uma gatinha - Ella - que Ivy foi obrigada a doar.
Andrew é muito rico e possui um filho da idade de Ivy chamado Gregory que além de arrogante é bastante encrenqueiro. Obrigada a suportar a companhia de Gregory, Ivy se esforça para uma boa convivência, entranto seu irmão mais novo, Phillip que não gosta nem um pouco desta mudança em momento algum esconde seu desconforto.
Mas algo de estranho acontece... Mortes supeitas surgem, inclusive a que separaria o destino do casal Ivy e Tristan...

Quando iniciei a leitura nem sequer imaginei que pudesse gostar tanto do livro que apesar de a editora ter pecado na diagramação e pontuação do texto deixando confusos alguns diálogos e da história ser um tanto triste e dramática, sem perceber me vi completamente envolvida no romance de Tristan e Ivy. Acompanhar Tristan e Ivy se conhecendo, ele tentando conquistá-la e ajudando-a como um verdadeiro anjo a superar seu medo de água, o primeiro beijo, todos os momentos românticos e o sentimento dos dois que fortalece com o tempo apesar de algumas briguinhas bobas que são normais em um relacionamento, até a separação trágica que mesmo não sendo inesperada - pois o prólogo e a sinopse do livro já anunciam o que acontecerá - não evitaram de me deixar tão triste e emocionada. Um romance tão doce...
Eu li o livro em um dia por gostar bastante da leitura, e fico feliz em saber que a editora já tem programado os próximos lançamentos da continuação da trilogia já que com o toque de suspense que o livro terminou me deixou curiosa e ansiosa por mais.

Livro 01 - Beijada por um anjo
Livro 02 - Beijada por um anjo "A força do amor" (30/10)
Livro 03 - Beijada por um anjo "Almas gêmeas" (30/11)


CHANDLER, Elizabeh. Beijada por um anjo; tradução Marsely De Marco Martins Dantas - Ribeirão Preto, SP: Editora Novo Conceito, 2010 - 1ª Edição. Título original: Kissed by an angel. Romance norte-americano, 263p.

3 comentários:

  1. Ai Daniii
    Invejinha de vc, já que meu livro ainda não chegou, meu Deus como estou louca por ele!
    E agora vc fala sobre suspense no final, aff
    Não vejo a hora de lê-lo

    Beijos
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu estou louca pelo livro...rsrsrs...
    Tá uma febre por esse livro e eu ainda nem comprei.
    Mas desse feriado não passa, espero...
    Bjos!!!
    http://sentimentonoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tou muito louca por esse livro,'
    vou compra-lo nesse final de semanda!
    bjoos (:'

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário! =0)