terça-feira, 20 de julho de 2010

Na minha estante! #7


Estes são os livros que comprei e chegaram esta semana! Estava ansiosíssima por eles! Ah, são tão lindos...rs. Especialmente "Cabeça de vento" e "Annabel e Sarah" que gostei muito da capa.
Eu vou ficar devendo fotos detalhadas dos livros, pois estou passando uma temporada na casa do meu pai e não trouxe nada além das roupas, livros e mp3. Mas para o próximo post não irá faltar!


Sinopses:

"1808" de Laurentino Gomes 
A fuga da família real portuguesa para o Rio de Janeiro ocorreu num dos momentos mais apaixonantes e revolucionários do Brasil, de Portugal e do mundo. Guerras napoleônicas, revoluções republicanas, escravidão formaram o caldo no qual se deu a mudança da corte portuguesa e sua instalação no Brasil.O propósito deste maravilhoso livro, resultado de dez anos de investigação jornalística, é resgatar e contar de forma acessível a história da corte lusitana no Brasil e tentar devolver seus protagonistas à dimensão mais correta possível dos papéis que desempenharam duzentos anos atrás. Escrita por um dos mais influentes jornalistas da atualidade, 1808 é o relato real e definitivo sobre um dos principais momentos da história brasileira.

"Annabel & Sarah" de Jim Anotsu conta a historia de duas irmãs gêmeas, mas muito diferentes. Annabel, uma garota cheia de atitude e sarcasmo, não se entusiasma com a ideia de passar um fim de semana com a irmã Sarah, uma garota alegre e apaixonada por moda que mora com a mãe do outro lado da cidade. As coisas se transformam numa viagem à loucura quando mãos surgem de uma TV e sequestram Sarah. Agora, cabe a Annabel unir forças com um lobo detetive particular e encontrar a flor Amor-Perfeito, a única coisa capaz de salvar sua irmã de um lugar onde todos são obrigados a serem felizes.

"Cabeça de vento" de Meg Cabot
Emerson Watts odeia seu nome, tem problemas com quase todo mundo na escola e seu melhor amigo parece nem desconfiar de sua paixão por ele. Parece que ela tem problemas? Pois um acidente num shopping aproxima Em e a famosa modelo Nikki Howard muito mais do que deveria, e é aqui que os problemas começam de verdade. 

"Os 13 porquês" de Jay Asher
Ao voltar da escola, Clay Jensen encontra na porta de casa um misterioso pacote com seu nome. Dentro, ele descobre várias fitas cassetes. O garoto ouve as gravações e se dá conta de que elas foram feitas por Hannah Baker - uma colega de classe e antiga paquera -, que cometeu suicídio duas semanas atrás. Nas fitas, Hannah explica que existem treze motivos que a levaram à decisão de se matar. Clay é um desses motivos. Agora ele precisa ouvir tudo até o fim para descobrir como contribuiu para esse trágico acontecimento.

"Diários do vampiro- Reunião Sombria" de L. J. Smith
Sinopse COM SPOILER!
Em REUNIÃO SOMBRIA, quarto livro da série, Elena flutua em um misterioso limbo espiritual após se sacrificar para derrotar Katherine e salvar Stefan. Sua morte cobre Fell's Church de tristeza e desalento, mas é preciso seguir em frente. Bonnie, a melhor amiga, decide guardar o diário de Elena e ali registra os lentos sinais de recuperação da cidade, acompanhada de perto por Meredith e Matt. Mas sonhos perturbadores com a amiga morta estão prestes a mudar tudo... Pelos sonhos, Elena se comunica com Bonnie e avisa de um novo perigo a rondar a cidade. E só uma pessoa pode ajudá-los: Stefan. Mas o vampiro está desolado com a morte de Elena e tentando cumprir a promessa de permanecer ao lado de Damon. Os dois vagam sem rumo, sob a cruz de sua sina: a sede de sangue. Será que ele irá atender ao chamado inesperado que o colocará novamente no caminho de Elena - e daqueles que ela ama?

6 comentários:

  1. Haaa não aguentei e lí a sinopse com SPOILER, eu ainda não lí A Fúria! hehe
    Aiai, a melhor coisa que tem é ter varios livros novinhos em folha à nossa espera na estante!
    Estou louca para ler Cabeça de Vento... ain

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  2. Eu li só o primeiro livro da série "Diários do vampiro"... Mas ele é tão fraquinho que estava meio desanimada; mas o pessoal está dizendo que os outros livros são melhores e pelas sinopses com spoiler que já li todas, parece que são mesmo!rsrs.

    ResponderExcluir
  3. Devo ler o terceiro do Diários do Vampiro nas próximas semanas. Amei suas compras e queria todos eles para mim! hehe

    ResponderExcluir
  4. aii que tudo os livros que chegaram pra vc! BABANDO! *_______*

    ResponderExcluir
  5. Quero ler Cabeça de Ventooo
    E a capa é lindaaa *-*

    ResponderExcluir
  6. Eu não li a sinopse com spoiler, obrigada por avisar! :D

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário! =0)