terça-feira, 20 de julho de 2010

Lançamento: Richelle Mead

"A Canção do Súcubo" de Richelle Mead

Foi divulgada a capa do livro "A canção do Súcubo" o primeiro livro da série "Georgina Kincaid" de Richelle Mead - com cinco livros lançados nos EUA e o sexto com previsão para 2011 - que será lançado aqui no Brasil no mês que vem. Ebaaa!!
Eles mativeram a mesma capa da versão americana, que na minha opinião não é muito bonita, não... Mas pelo menos, poderei ler algo da Richelle enquanto espero o lançamento do terceiro livro de "Vampire Academy" que, segundo o blog "Eu leio, eu conto", a editora diz que fará o possível para que seja lançado até fevereiro de 2011. Até lá eu morri de ansiedade!
"A canção do Súcubo" foi traduzida por Martha Argel,  autora do livro "Relações de Sangue", e será publicado pela editora Essência.


O que acharam da capa?



Sinopse:

"Succubus (s) Um demônio sedutor, que pode trocar de forma,
que seduz e dá prazer a homens mortais.
Patético (adj.) Um succubus com sapatos grandes e sem vida social.
Ver: Georgina Kincaid"

Quando se fala de empregos no inferno, ser um Súcubo parece bastante glamuroso. Uma garota pode ser qualquer coisa que ela quiser, o guarda-roupa é de matar e homens mortais farão qualquer coisa por apenas um toque. Claro, eles geralmente pagam com suas almas, mas por que ser tão técnico?
Mas a vida da Súcubo de Seattle Georgina Kincaid é muito menos exótica. Seu chefe é um demônio de médio escalão com uma queda por filmes do John Cusack. Seus melhores amigos imortais (ou melhores amigas …) ainda não pararam de provocá-la por causa da vez em que ela se transformou na Deusa Demônio, completa, com chicote e asas.
E ela não consegue ter um encontro decente sem sugar parte da vida do cara. Ao menos ela tem seu emprego diário em uma livraria local – livros de graça; Todos os mochas de chocolate branco que ela conseguir tomar; e acesso fácil ao sexy escritor de bestsellers, Seth Mortensen, aka Aquele por Quem Ela Daria Tudo Para Tocar mas Não Pode.
Mas os sonhos sobre Seth vão ter que esperar. Algo estranho está acontecendo no submundo demônio de Seattle. E, dessa vez, todos os seus charmes e cantadas de cair morto não vão ajudá-la porque Georgina está para descobrir que há algumas criaturas que tanto Céu quanto o Inferno querem negar…

(Fonte: blog Sobre Livros)

8 comentários:

  1. nocreioo! a capa americana é mais bonita xD HAhsHASHA
    nhaa mas nem sabia que tava vindo pro Brasil ( vivo em uma ilha --') aah vou comprar assim que chegar hehe

    ResponderExcluir
  2. Até achei a sinopse interessante e o curriculum dela é mais interessante ainda (VA)
    Mas eu ODIEI essa capa, esse nome e até a capa americana.
    Horrorível! rs

    @tathys
    tathy.com.br

    ResponderExcluir
  3. Daniela também não gostei da capa não rsrsrs,mas o livro parece bom.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Ei Dani,

    Ansiosa por este lançamento, esta série faz muito sucesso la fora, mas a capa afff!! rsrs

    bjoo

    ResponderExcluir
  5. Acho legal que a Richelle Mead tenha mais livros publicados aqui no Brasil. Adoro Vampire Academy e não consegui me conter até o lançamento do terceiro livro, procurando pela internet o e-book da sequência (mas pretendo comprar, só pra constar >.<).

    Não acho a capa assim tão interessante, tampouco esse título que eles adotaram, mas a sinopse é muito, muito boa e eu mal posso esperar pelo lançamento!

    Meu primeiro comentário - bom, o da promoção sussurro não conta, conta? O.o - no seu blog e devo confessar que adorei... Eu ando meio viciadinha em blogs que falam justamente sobre o que você fala - livros e adaptações, pelo que eu entendi.

    Espero conseguir lembrar de voltar mais vezes x.x

    É isso.

    ^^

    ResponderExcluir
  6. Dani,

    eu to so esperando sair...

    Adoro essa autora..

    Bjos,

    ResponderExcluir
  7. Nossa, tô maluquinha para ter o meu! O título que colocaram é terrível rsrs Mas, o livro compensa tudo! Vale a pena...

    bjssss
    lili

    ResponderExcluir
  8. Ai, amiga, essa capa é horrorosa. Uma pena!

    Bjjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário! =0)