terça-feira, 6 de julho de 2010

Na minha estante! #6

Faz um tempo que não preparo o post "Na minha estante" por aqui, e o motivo não foi por que não chegaram livros novos, não. Muitos livros chegaram desde o último post sobre o assunto, porém por inúmeros motivos acabei atrasando a postagem - tanto que alguns destes livros eu já até terminei de ler e logo terá resenhas deles por aqui! E, por conta deste atraso o post ficará um tanto grande, espero que não se importem.
Bem, sem mais delongas, vamos ao livros:



01 Socieda Secreta 2 - Sob a rosa, Diana Peterfreund
Sinopse: Amy Haskel agora faz parte da elite da Universidade de Eli. Ela é uma Coveira, integrante da sociedade secreta mais poderosa do país: a Rosa & Túmulo. Mas de repente os segredos da socidade são divulgados em um site, chamando a atenção dos patriarcas da Rosa & Túmulo e até da imprensa. Para completar, outra Coveira desaparece misteriosamente... Alguém está vendendo os segredos da sociedade, e nenhum membro está a salvo... Todos são suspeitos.

02 Academia de princesas, Shannon Hale
Sinopse: Em um povoado distante, a vida do interior segue tranquila, até que um anúncio chega para modificar a vida de todos: o príncipe está buscando uma moça para ser sua noiva, e todas as meninas do reino deverão ser levadas para uma academia de princesas, de modo a aprender os modos da corte. Entre elas, há uma que não deseja este futuro, mas infelizmente, o desejo real é uma ordem.

03 Ela foi até o fim, Meg Cabot
Sinopse: Uma roteirista de sucesso que já contribuiu para vários filmes de ação que renderam milhões de bilheteria - ela até ganhou um Oscar! O problema é que seu namorado, o grande astro do filme, resolveu trocá-la pela estrela principal! E agora Lou terá que provar que conseguirá passar por tudo para esquecê-lo e, no caminho, talvez até encontre o verdadeiro amor.

04 Estrela Píer, Kamila Denlescki
Sinopse: Lucia tem uma vida monótona e previsível até vencer o concurso mais cobiçado do momento. Não apenas ganha uma viagem para Londres, como também um jantar com o ator inglês Richard Clevehouse.
O que era sorte, entretanto, muda de cor. Richard, o belo ator de olhar sombrio, guarda um segredo: a vida de Lucia corre perigo. E ele fará de tudo para protegê-la, mesmo que, em troca, tenha de sofrer muito mais do que espera.
Das certezas, apenas uma: Não há para onde fugir!

05 Ídolo Teen, Meg Cabot
Sinopse: A adolescente Jenny Greenley é boa em dar conselhos e resolver os problemas dos outros. Mas quando a sensação do cinema, Luke Striker, chega à pequena cidade onde ela mora para pesquisar um personagem, causa um rebuliço tão grande que nem mesmo a "conselheira" pode ajudar... Em especial porque está totalmente envolvida na história! Será que Jen, a confidente de todas as horas, que sempre consegue ajudar todo mundo, vai aprender a seguir o próprio conselho, sair dessa e finalmente encontrará o verdadeiro amor?

06 Coração Ferido, Chelsea Cain
Sinopse: O detetive Archie Sheridan passou dez anos perseguindo Gretchen Lowell, uma estonteante serial killer, mas foi ela quem o capturou. Dois anos atrás, Gretchen aprisionou-o e torturou-o por dez dias, mas, em vez de matá-lo, ela surpreendentemente o deixou partir, entregando-se à polícia.
Agora ela está na cadeia pelo resto da vida enquanto Archie se vê em outro tipo de prisão – viciado em analgésicos, incapaz de voltar à sua antiga vida e sem forças para apagar aqueles dez dias horrendos de sua lembrança. Sua mulher, de quem se afastou, diz que o velho Archie não existe mais, e ele concorda. As visitas a Gretchen são semanais, com a justificativa de que só ele pode fazê-la confessar onde estão os corpos das vítimas. Mas Archie sabe qual o real motivo – ele simplesmente não consegue ficar longe dela.

07 Coração Apaixonado, Chelsea Cain
Sinopse: Em Coração Apaixonado, a autora traz de volta a perturbadora relação de Archie e Gretchen.
Quando uma jovem garota é encontrada morta em Forest Park, Portland, Archie imediatamente relembra da última vez que encontrou um corpo naquele lugar. Isso foi há mais de uma década atrás e era então a primeira vítima de Beleza Mortal. A princípio, o novo assassinato nada tem a ver com Gretchen, que está presa. Mas a investigação começa a tomar novos rumos depois que a repórter Susan Ward descobre a identidade da jovem e a suposta ligação desse crime com importantes figuras do governo.


08 A próxima grande sensação, Johanna Edwards
Sinopse: Durante toda a vida, Kat Larson esperou por coisas: ligações que nunca aconteceram, caras que não apareceram, convites que teriam se perdido no correio. Porém, mais do que tudo isso, sempre esperou ser magra. Aos 27 anos, ela achava que nunca poderia ser feliz, a menos que perdesse alguns quilos. Muitos quilos. Nem seu chefe, para quem a segunda-feira dava o tom da semana inteira e, por isso, marcava uma reunião toda segunda às 8 horas em ponto, era capaz de tirar tanto seu humor quanto uma balança. Depois de ter feito todo tipo de dieta, Kat decide adotar uma estratégia mais ousada: entrar para From fat to fabulous, um novo reality show em que seis mulheres, todas tamanho 46 ou mais, lutam contra as saliências (e, principalmente, umas contra as outras). Dessa vez, era impossível não dar certo. Kat tinha uma motivação a mais - poder finalmente encontrar seu namorado virtual, que só a conhecia por foto... montagem.

09 Noite Eterna, Claudia Gray
Sinopse: Claudia Gray, autora que vem conquistando jovens do mundo inteiro, apresenta personagens convincentes em uma narrativa de tirar o fôlego em Noite eterna. Bianca acaba de deixar a sua cidade natal e é a aluna nova em um misterioso colégio, onde seus colegas parecem perfeitos demais para ser verdade. Ela se sente como um peixe fora d´água até conhecer Lucas, outro solitário. A química entre os dois é irresistível e Bianca se vê disposta a arriscar tudo para ficar com ele.
Mas alguns segredos obscuros vão ficar no caminho do casal e farão a jovem questionar tudo em que até hoje acreditou. Este é o primeiro de quatro volumes da série Noite Eterna que a Editora Planeta traz ao Brasil.

10 Caçadora de estrelas, Claudia Gray
Sinopse: No primeiro livro da série Noite Eterna, Bianca revela seu surpreendente lado sobrenatural de uma maneira que o leitor jamais esquecerá. O que foi assustador para Lucas, não impediu que os dois continuassem se amando. Até que foram forçados a enfrentar a separação pelo bem de suas próprias vidas... Havia muitos segredos em jogo.
Em Caçadora de estrelas, um novo ano começa, e Bianca volta à escola Noite Eterna sabendo que já não terá a companhia de Lucas. Os desafios serão ainda maiores. As surpresas ainda mais assustadoras. Quem poderá ajudá-la a sobreviver em Noite Eterna?

11 Swoon - Amor além de tempo, Nina Malkin
Sinopse: Na pequena cidade de Swoon, Connecticut, todos têm orgulho de suas raízes e traduções sulistas. Neste meio, a novaiorquina Candice se destaca terrivelmente. No equinócio de outono, porém, suas habilidades psíquicas secretas se tornam úteis quando a prima, a doce Penélope, é possuída pelo espírito de um jovem da era colonial, injustamente enforcado pela morte de sua noiva. Agora, Candice terá que ajudar sua prima e tentar solucionar o mistério que envolve o belo e atraente rapaz.

12 Um crença silenciosa em anjos, R. J. Ellory
Sinopse: 1939. Em uma comunidade rural da Geórgia, no sul dos Estados Unidos, Joseph Vaugham, de 12 anos, é informado sobre o assassinato de uma colega da escola - o primeiro de uma série de crimes que, ao longo de uma década, vão arruinar as relações naquela cidadezinha. Joseph e seus amigos estão determinados a proteger o lugar, e formam um grupo batizado "Os guardiões". Mesmo depois de os crimes terem cessado, uma sombra de medo e pavor persegue Joseph. O passado parece enterrado, mas, cinquenta anos depois, ele se defronta com o pesadelo que abalou toda a sua existência. A trajetória de Joseph Vaugham é marcada por uma sucessão de tragédias pessoais: primeiro, a morte do pai; depois, a tortura, a mutilação e os assassinatos em série de jovens meninas; em seguida, o abismo da loucura da mãe, amante de um vizinho alemão na época da Segunda Guerra. 'Uma crença silenciosa em anjos 'é a história de uma superação - e do que pode ser sacrificado em nome disso.

Destes livros novos, já li "Estrela Píer" e "Ídolo Teen", e estou finalizando a leitura de "Ela foi até o fim". Logo, logo, a resenha dos livros estarão por aqui, aguardem!

17 comentários:

  1. Acabei de fazer uma postagem como mesmo tema!!!
    hehe
    Invejinha branca de vc! rsrs

    Beijos flor, e ótima leitura (estou louca por Swoon)

    ResponderExcluir
  2. Oi! Afim de fazer uma criança carente feliz? Basta enviar para a casa dela Academia de princesas, Swoon, Estrela pier, Noite eterna e Caçadora de estrelas! :)
    hahaha, brincadeirinha! =D
    Amei as suas últimas aquisições! *-*
    :***

    ResponderExcluir
  3. mas que beleza, os 2 que li (e adorei) são o Coração Ferido e Um crença silenciosa em anjos, alguns dos outros estão na lista.

    Boas leituras!

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiiiiiiiiii!

    Pena que esse mês não pude dar uma de louca e comprar um monte tb. Rsrsrs!

    ResponderExcluir
  5. Muito boa a sua estante. Destaco Coração Ferido! Estrela Píer tb gostei muito, a autora escreve muito bem...

    Boa leitura!
    Bjsssss
    Lili

    ResponderExcluir
  6. Dani, menina, vc gasta todo seu salário em livros ou rola promoção direto em algum site que eu desconheço?
    Beijooosss adoro seu blog
    Paula A.

    ResponderExcluir
  7. Caraca, quando crescer quero ser igual a vc!!!Rsrsrsrsrsrs... Se consigo ler um livro num mês já é uma vitória!!!!Rs...

    Made

    ResponderExcluir
  8. Olá, te indiquei com uns prêmios.
    depois visite o meu blog e veja \o/
    http://imaginarium777.blogspot.com/
    abraços!!
    m/

    ResponderExcluir
  9. Dani quantos livros bons,desses aí quero ler vários.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Uau! Quanto livroo!! :D
    Adoreiii! hahahah
    Vc vai *amarrrr* Ela foi até o fim!! *-*
    Eu quero mto ler Academia de Princesas e Swoon! :D
    beijos!

    ResponderExcluir
  11. PS: Danii!
    Hoje é feriado aí não vai dar pra colocar o Lua Azul hoje no correio, mas amanhã eu ponhoooooo :D
    e não precisa ter pressa pra ler nem nada, viu? hauhauhauh xD
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Olá! Sou seguidora do seu blog e acabei de criar um blog novo.

    http://litteracao.blogspot.com/

    Sobre meu amor pela literatura.Espero que goste. Este tb está aqui marcando presença em sua página de seguidores.

    BjO

    ResponderExcluir
  13. woow! quantos livros, queria ler sowwn

    ResponderExcluir
  14. Quantos livros maravilhosos!!
    Invejinha boa, rsrsrsrs.
    Ótimas leituras pra vc!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário! =0)