domingo, 11 de abril de 2010

Mais e mais livros...

Tem livro novo - alguns nem tanto - na estante! Comprei dois em um sebo: "O corsário e a rosa" e "Os mais belos contos de amor e esperança", o restante comprei na saraiva.com mesmo!
Então, como virou um costume por aqui, vou postar as sinopses do livros para que vocês possam avaliar e dar suas opiniões (que eu adoro!).


"O Corsário e a Rosa" de Sveva Casati Modignani: Confesso que não vou poder postar a sinopse do livro antes de lê-lo. Eu não sei dizer exatamente por comprei este livro no sebo, acho que foi o título que me chamou a atenção. Dei um folheada no livro antes de comprar e percebi que a história se passa na Itália (amoo!) e, por um ou outro trecho percebi que se trata de um romance. Para mim estes dois itens - mais o título que me chamou a atenção - bastaram para que eu decidisse comprá-lo! Veja este trecho, por exemplo: "Com Finny não iria conseguir nada. Não se sentia culpado pela sua transgressão, não era a primeira e não seria a última. Estava bravo consigo mesmo por não ter sido cauteloso, trazendo para dentro de casa uma prova tangível de sua aventura. Precisava encontrar sua mulher, porque não conseguia viver um só dia que fosse sem ela. E tinha de encontrar uma maneira de ser perdoado."
Procurei pela sinopse no skoob e google, mas não encontrei. Depois que eu ler este livro, posto a sinopse por aqui.

"Amante Sombrio" de J. R. Ward: Mais um livro de vampiro na estante!
Nas sombras da noite, em Caldwell (Nova Iorque) se desenrola uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos. A Irmandade e seus caçadores e os assassinos. E existe uma Irmandade Secreta de seis vampiros guerreiros, os defensores de toda a sua raça. Nenhum deles deseja aniquilar a seus inimigos com tanta ânsia como Wrath, o campeão da Irmandade da Adaga Negra. Wrath, o vampiro de raça mais pura dos que povoam a terra, tem uma dívida pendente com aqueles que, há séculos, mataram seus pais. Quando morre um de seus mais fiéis guerreiros, deixando órfã uma jovem mestiça, ignorante de sua herança e seu destino, não resta a ele outra saída senão levar a bela jovem para o mundo dos não mortos. Traída pela debilidade de seu corpo, Beth Randall se vê impotente para resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que a visita toda a noite, envolto nas sombras. Suas histórias sobre a Irmandade a aterrorizam e a fascinam... E seu simples toque provoca chispas de um fogo que pode acabar consumindo a ambos.

"Muito mais que uma princesa" de Laura Lee Guhrke: Este é um livro que faz muitoooooooooo tempo que quero comprar. Finalmente está na estante!
Filha ilegítima de um príncipe e de uma famosa cortesã, Lucia viveu confinada em escolas e conventos durante a maior da vida. Mas, essas experiências não a impediram de provocar um escândalo depois do outro. Exasperado, o príncipe Cesare de Bolgheri decide que a filha deveria se casar o quanto antes. Para arranjar o casamento, Sir Ian Moore, o mais respeitado diplomata britânico, é chamado às pressas. De volta à Inglaterra, ele promete a si mesmo que achará um marido para Lucia, mas logo vê que sua experiência de diplomata talvez não seja suficiente para quebrar a resistência da moça. Apesar de não faltarem candidatos, nenhum está à altura do espírito e da paixão de Lucia. Trata-se Uma história que surpreende o leitor do início ao fim.

"Os mais belos contos de amor e esperança": Seleção de contos clássicos de Natal de escritores consagrados como Charles Dickens, Leon Tolstoi, Nathaniel Hawthorne, Hans Christian Andersen e muitos outros (alguns traduzidos pela primeira vez no Brasil). Há também belíssimas ilustrações em estilo vitoriano.

"Em busca do paraíso" de Judith McNaught: "Em Busca do Paraiso" é a história de dois jovens apaixonados, separados pela tirania de um homem arrogante e poderoso que se dá o direito de manipular pessoas e mudar o rumo de suas vidas. Pertencente a uma tradicional família de Chicago, Meredith Bancroft jamais teria reconhecido Matthew Farrell, não fosse uma brincadeira do destino. Tudo parecia perfeito até eles serem separados e forçados a sufocar seus sentimentos. Porém, Meredith e Matthew se reencontram 11 anos depois. Seus olhares se cruzam e só há um caminho para resgatar tantos anos de separação- a sinceridade do verdadeiro amor.

"Esplendor da Honra" de Julie Garwood: Na corte inglesa medieval, a amável lady Madelyne sofre com os cruéis caprichos de seu perverso irmão, o barão Louddon. Para se vingar de um crime revoltante, o barão Duncan ataca as terras de Louddon com seus guerreiros. A formosa Madelyne foi o prêmio que ele capturou, porém, ao contemplar a orgulhosa e bela dama, ele jura arriscar sua vida para protegê-la. Apesar de seu tosco castelo, Duncan demonstra ser um gentil cavalheiro. Mas quando, afinal, a nobre paixão domina a ambos, Madelyne se entrega com toda a alma. Agora, por amor, Madelyne enfrentará qualquer coisa, tão corajosamente quanto seu senhor, o poderoso e combativo Lobo.
Com o livro Esplendor da Honra, a Editora Landscape dá prosseguimento a série de romances históricos no Brasil, da autora campeã de vendas, que tem os seus romances publicados em mais de 30 países. Uma história repleta de amor, intrigas e vingança que se passa na Inglaterra feudal.

Semana que vem terá novos livros na estante novamente. Ai, eu sei... Sou uma doente compulsiva, mas não quero me tratar, amooo meus livros!

2 comentários:

  1. Estou louca por Muito Mais que Uma Princes! *-*
    :*

    ResponderExcluir
  2. Danii!
    Eu quero MUITO ler esse da Julie Garwood!
    Aii vc comprou tres livros q eu quero! hauahuahuh
    Amante Sombrio, Em Busca do Paraiso e Esplendor de Honra! hauhauauha
    Depois coloca a resenha deles aquiii!! *___*
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário! =0)