domingo, 11 de setembro de 2011

Na minha estante! #35

Meu pc tá funcionando de novo! Eu fucei nos cabos e deu certo! Só espero que fique bonzinho assim por um bom tempo! rsrs.


É, eu sei. A série "Outlander" custa uma fortuna. É uma verdadeira maldade da Editora Rocco colocar um preço tão absurdo. Mas sempre têm os loucos que compram mesmo assim. Como eu, por exemplo. O fato é que eu AMO o livro "A viajante do tempo" de Diana Gabaldon - que é o primeiro livro desta série -, e desde então tenho aos poucos comprado toda a série.  Portanto, tomei coragem e comprei os livros que faltavam: "Um sopro de Neve e Cinzas" Parte 1 e Parte 2 de Diana Gabaldon.


Iniciei esta semana a leitura do primeiro livro da série "As crônicas de Gelo e Fogo" - "Guerra dos Tronos" - e mesmo que eu já conheça a história deste primeiro livro por conta da série da HBO que acompanhei, estou adorando a leitura. Este livro que chegou para mim é o terceiro da série e se chama "A tormenta de espadas" de George R. R. Martin. Acredito que em breve estarei iniciando a leitura deste livro.


Ah, chegou também o livro da promoção "White Cat" de Holly Black, mas esqueci lá na casa do meu pai, então a foto fica para o próxima NME!

9 comentários:

  1. ah, a Rocco c sabe ne!Sempre tentando acabar com o bolso do pobre leitor!jaiaji
    dificil eu comprar livros deles viu!
    esses eu não conhecia! Sobre o que é?

    Tenho medo só de olhar esses livros épicos do Martin! haha mesmo assim sou doida p/ ler

    bj

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essa série "A Viajante do Tempo". Só que é realmente muitooo caro. Só comprei até agora o primeiro livro, mas pretendo comprar todos os outros também.

    Eu também acompanhei a série Game of Thrones pela HBO e acabei comprando os dois primeiros livros. Só li até agora o Guerra dos Tronos e adorei. Logo vou ler o próximo e comprar A Tormenta de Espadas. :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. òtimos livros Dani! Vou querer saber depois o que você achou de cada um deles :)

    Boas leituras querida!
    Beijos
    Lili

    ResponderExcluir
  4. Olá Daniela.

    Vc está bem servida com esses livros, hem? Sempre quis ler Um Sopro de Neve e cinzas, mas os preços...

    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Ahhh, Outlander... eu queria tanto ter gostado desse livro, não sei o que aconteceu comigo... HAHAHAH
    Tem que ser SUPERULTRA FÃ para comprar esses livros da Rocco, é muito caro! (Mas vale a pena se for um livro que vc gosta, né?! =)
    Meu namorado ama Guerra dos Tronos, e ele praticamente me mandou ler o primeiro, ele até me emprestou, mas ainda não peguei para ler.. =P
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oii, tudo bem?
    Então, to lendo o primeiro livro das cronicas de gelo e fogo, mas a letra é tão pequena q dá muita preguiçinha de ler rs

    Beijos, @nathaliaduarte
    www.mentalmorfose.com

    ResponderExcluir
  7. Nem me lembre dos preços da Rocco, chega dá um aperto no coração. :S Estou louca pelos livros do George R.R. Martin, que por sinal, são quase "bíblias" rsrs

    Beijos
    Ann .:. anngominho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ahh que legal! Também quero muito ler A Guerra dos Tronos, apesar de não assistir a série! Não conhecia essa série, Outlander, mas parece ser legal! As vezes as editoras exageram nos preços mesmo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Fortuna é pouco para os preços da série Outlander -.- Menos de 60,00 não se acha =X
    Acredita que eu estava procurando a série hoje mesmo, aí entrei no seu blog e dei de cara com os livros que você comprou kkk muita coincidência!
    Assim que der, acho que vai demorar, mas eu vou comprar os livros da série ^^ Só vejo comentários positivos!
    A Rocco deveria mesmo é relançar os primeiros... como uma 2ª edição, pois está quase tudo esgotado =/

    Eu comecei a assistir a série Guerra dos Tronos, mas dei uma pausa... acho que só vou conseguir retomar depois que ler o livro, que eu ainda não comprei kkk e está ficando bem barato *-*
    Parece ser muitoo bom, e é enorme #adoro!!!
    Bjus =*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário! =0)