sábado, 3 de setembro de 2011

Na minha estante! #34

Oba, livros novos! Mas onde guardá-los? Eis a questão! Não tem mais espaço por aqui..rsrs.


Faz um tempo que comprei o livro "O herdeiro guerreiro" e agora para completar a trilogia "The Heir Chronicles", comprei "O herdeiro mago" e "O herdeiro dragão" de Cinda Williams Chima. Esta autora é super elogiada, quero muito confirir suas obras e espero que lancem por aqui também a série "Seven Realms" - quase comprei em inglês, mas estava muito caro!


"Crash into me" de Albert Borris apesar de sua história parecer uma road trip meio mórbida (sobre quatro pessoas que querem se matar) tenho esperança de o livro tenha um final feliz e achei a história diferente. Estou doida por histórias diferentes!
"The Iron Witch" de Karen Mahoney, apesar de ser mais um sobrenatural e de eu ter lido resenhas não muito positivas por aí, acho a capa linda e a curiosidade sempre fala mais alto (na verdade, ela berra!). rs.


"Amante Desperto" de J. R. Ward e "Os melhores poemas de Cecília Meireles" seleção de Maria Fernanda recebi por troca no Skoob Plus! Chegaram super novinhos, o "Amante Desperto" ainda está no plástico! Eu amei!!


Estes dois livros, "A história sem fim" de Michael Ende e "O jardim secreto de Eliza" de Kate Morton, estão na minha lista de desejados há muito, muito, muito tempo! Só não comprei antes, pois custam muito caro, mas finalmente tomei coragem. Fiquei impressionada com o livro "A história sem fim", pois além de ser em capa dura, as letras não são pretas! Têm trechos que as letras são vermelhas e em outros elas são verdes! É primeira vez que vejo um livro inteiro com letras em outras cores, sem ser preta! Será que vai deixar a leitura cansativa? Espero que não! Tem também ilustrações.


Por fim, chegou "White Cat" de Holly Black. Já iniciei a leitura deste livro e logo nas primeiras páginas morri de rir! Estou gostando bastante! E, a boa notícia é que comprei um exemplar a mais (que deve estar para chegar a qualquer momento) para presentear os seguidores do blog! Sim, terá promoção do livro "White Cat" em hardcover aqui no Mundo de Tinta, em comemoração de dois anos do blog no dia 10 de setembro! =0)


P.S.: Até domingo faço o post dos ganhadores do TOP Comentaristas de Agosto. Infelizmente, a partir deste mês de Setembro não haverá mais sorteio para Comentaristas devido a pouca participação.

6 comentários:

  1. Ah... Invejinha boa! Quanta coisa mais linda! Estou louca pela série J. R. Ward! Lindos demais!
    Bjus,
    Náh
    Blog Ler, Dormir, Comer...

    ResponderExcluir
  2. ahhhh que lindoo!
    tô com a outra série da Cinda p/ ler *_*
    se gostar talvez eu leia essa ai! =)
    White Cat é meu super desejado! Vou tentar a promo *_*
    adaga é muito amor! Adoroo! Tenho alguns em port, mas faço a coleção em inglês mesmo! Já viu is pockets? são lindinhos! hiahiaia

    bj

    ResponderExcluir
  3. OMG! Você me dá a sua estante? rsrs
    Eu vi "The Iron Witch" de Karen Mahoney no skoob, achei a capa linda e totalmente desejei o livro, mesmo sem saber sobre o que era, só sabia que era sobrenatural.. rsrs
    Nunca tinha visto "White Cat" de Holly Black, é bom? Mal posso esperar por sua resenha e a promoção.. rsrs

    Beijos
    Ann .:. anngominho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Caixinha recheada em Dani!
    Adorei! Muitos livros não conhecia...
    Vou aguardar as resenhas.
    Bjos!!!
    Andréia
    Sentimento nos Livros

    ResponderExcluir
  5. Ah, sei bem como é, por aqui também estou sofrendo com falta de espaço....

    Adorei os livros, abraços.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário! =0)