quarta-feira, 27 de julho de 2011

Na minha estante! #30

Uhuuu! Hoje é feriado aqui, pois é o aniversário da minha cidade - pena ser uma quarta-feira e assim não tem emenda! Mas é bom demais ter um dia de folga! Queria aproveitar o dia para fazer tanta, tanta coisa que sei que não terei tempo para tudo, por isto terei que priorizar minhas atividades. Claro que o meu querido blog é uma dessas prioridades! =0)
Então, deixa eu apresentar os livros que recebi:



Eu faz um tempão que comprei "Fins are forever" de Tera Lynn Childs (que é a continuação de "Forgive my fins"), mas só agora que chegou... Mas o importante é isto: chegou e inteiro! Ahhh, a capa em hardcover é lindaaa!
E, recebi através de troca no skoob o livro "Incarceron" de Catherine Fisher (em paperback). Já falei sobre este livro aqui no blog no Sunday Trailer. Se quiser conferir CLIQUE AQUI.


Adquiri estes dois lançamentos que estava doidinha para ler. Quase comprei "Não sou este tipo de garota" de Siobhan Vivian em inglês, mas quando eu soube que a Editora Novo Conceito iria lançar, decidir esperar para comprar em português mesmo. Não achei a capa muito bonita, não, mas já comecei a ler e por enquanto estou gostando bastante da leitura!
"A floresta de mãos e dentes" de Carrie Ryan faz muito tempo que estava esperando pelo lançamento. A Editora Underworld demorou demais para lançá-lo! As páginas têm um acabamento muito bonito, está bem caprichada a edição, mas se eu não me engano não era esta a capa que a editora iria lançar, era?! Não lembro muito bem, mas acho que era outra... rs.


Na verdade, não tinha a intenção de ler nenhum dos dois livros. Entretanto, mudei de ideia por conta dos filmes baseado nas obras. Eu assisti ao trailer de "Um dia" de David Nichollsamei (se você ainda não viu, clique aqui e assista)! Quero muito assistir ao filme, mas antes quero ler este livro. Já "O noivo da minha melhor amiga" de Emily Giffin, ocorreu o contrário: eu já assisti ao filme e gostei, agora quero ler o livro. E, achei bem bacana esta capa com os atores.

Enfim, estas foram as entregas da semana... O que vocês acharam?

(Deixe seu comentário e depois clique na imagem para concorrer a prêmios! Saiba mais sobre as regras AQUI)

13 comentários:

  1. Amei seus livros, Dani!

    Quero muito 'O noivo da minha melhor amiga', 'A floresta de mãos e dentes' esse realmente a UW mudou a capa rs, e 'Um dia', esse mais porque está todo mundo falando bem =p

    Beijos!!
    Ótimo feriado haha *__*

    ResponderExcluir
  2. adoreiiiii
    arrasou nas compras/trocas!
    eu vou parar de comprar por um tempo! Já decidi! haha
    dessa pilha eu só li o 'noivo da minha melhor amiga' eu adoro! *_* Tenho essa edição e a em inglês *__*
    mas vc tem que ler a história da noiva traída, Darcy! huha é tão mais lindo! o nome é 'somethinhg blue'
    conhece?

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Dani,

    adorei todos os livros e aceito ganhar uns da lista de presente, rsrsrs.

    estou doida para ler essa sa Novo Conceito, parece ser bem bom. ^^

    beijos.

    ResponderExcluir
  4. nossa quanta coisa ^^ tbm acho que a capa do livro " a floresta de maos e dentes era outra viu ^^ quero muito ler um dia

    ResponderExcluir
  5. ps ñ consigo entra no link de top comentarista desse post ^^
    poia_tte@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Celsina,
    Quero t dizer q acompanho mto o seu blog, mas não consigo deixar recadinhos para vc! O meu blogger tá louco, só consigo deixar comentários nos blogs que aceitam as opções Nome/URL e Anônimo. =0/

    Nii,
    Já ouvi falar de "Something Blue", mas só agora q vc comentou q coloquei na lista de futuras leituras. Obrigada pela dica!

    Luu,
    "Nã sou este tipo de garota" é bem legal, estou me divertindo com leitura, e tem um romance fofo! rs.

    C8ris,
    É outra capa, sim. A editora mudou!
    Obrigada por avisar, já arrumei o link!

    Bjo a todas! =0)

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ler Não Sou Este Tipo de Garota. Adorei a capa brasileira dele!
    Um Dia é maravilhoso. Você se apaixonada pelo livro sem nem perceber. Quando vai ver já está envolvida, querendo entrar na história e se emocionando junto :')

    Beijos xx

    ResponderExcluir
  8. uau quantos livros...ê beleza. uhasuauhsahus
    beijos
    boa semana.
    =D

    ResponderExcluir
  9. Bons livro. Ainda não li nenhum mas parecem bons, rs Adorei a capa de Fins are forever. E quero muito ler A floresta de mãos e dentes. :)

    ResponderExcluir
  10. Ei!
    Adorei as comprinhas!
    Quero todos os livros (em port).
    Preciso de mais $$$ e tempo para ler...huahaha
    Bjins

    ResponderExcluir
  11. Adorei seus novos livros!! xD Estou louca para ler "A Floresta de Mãos e Dentes", quando meu saldo sair do negativo vou providenciar na minha estante... rsrs

    Beijos
    Ann .:. anngominho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Estou louca para ler "Não sou este tipo de garota" , parece ser do tipo que eu gosto =D
    Eu não acredito o que fizeram com a capa de "A floresta de mãos e dentes", primeiro apresentam uma capa linda e talz, e agora deciram com essa? =/ Não que não seja linda, mas a outra que mostraram era mais!
    Mesmo assim quero ler, parece ser super diferente!

    "O noivo da minha melhor amiga" é meu próximo da lista de compras *-* Depois que li Questões do Coração, fiquei morrendo de vontade de ler a história do irmão da Tessa ^^
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  13. Tenho visto trocas tão boas no Skoob plus, vou ter que me render a ele. Forgive my sins esta na minha lista. A floresta de ... demorou mesmo, sabe que nem me lembro agora qual ia ser a capa também. Adorei Um dia, estou ansiosa pelo filme.

    Ótimas as suas aquisições ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário! =0)