quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O que você está lendo? #1

Esta coluna foi inspirada  nos blogs: Garota Que Lê da Carol e Wishing a Book da Lívia. Participe deixando um comentário do mesmo modelo da postagem.  


Adicionei mais um item para esta postagem! Vou sempre citar algum trechinho do livro! Além disso, mudei de toda segunda-feira para toda quarta-feira a data deste post.


Daniela - O Mundo de Tinta


Lendo:
"A era da inocência" de Edith Wharton

Comentário: Humm, estava com saudade de ler um clássico. E este livro eu comprei em 2008  e ainda não tinha lido! Resolvi começar, finalmente. Estou no comecinho, mas acho que vou gostar do livro, apesar de parecer óbvio o que vai acontecer (espero estar enganada!), algo me diz que o Sr. Archer vai cair nas graças da escandalosa prima de sua noiva, a Condessa Olenska.

Trecho:
" - Nós costumávamos mesmo brincar juntos, não? - perguntou ela, olhando-o grave, nos olhos. - Você era um menino terrível, uma vez me beijou atrás de uma porta; mas era por seu primo Vandie Newland, que nunca olhou para mim, que estava apaixonada.
(...)
- Sim, você esteve muito tempo no exterior.
- Oh, séculos e séculos; tanto tempo - disse ela - que tenho a certeza de que estou morta e enterrada, e que este velho e querido lugar é o céu".
(pág. 30)

3 comentários:

  1. OI, Dani!!!

    Também tenho esse livro há um tempão!!
    Vou esperar sua resenha e ver se me animo de ler.

    Beijos,
    Dri

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Não conhecia este livro, e por isso aguardo com ansiedade sua resenha!

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Ai que me deu muita vontade de ler esse livro!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário! =0)