sábado, 18 de dezembro de 2010

Na minha estante!

Oba, finalmente chegaram os livros que comprei no Book Depository (com frete grátis)! Faz um tempo que não faço este post por aqui, e neste tempo chegaram muitos, muitos outros livros que foram citados nas postagens de "Essa semana...".
Esta é minha - quase - estreia na leitura de livros em inglês. Eu só tinha lido antes em inglês quando fazia o curso e, acredito, que estou um tanto enferrujada e que talvez eu demore um pouco para lê-los. Mas também acredito que logo, logo eu pego o ritmo. Traduzi a sinopse de quatro livros para vocês, mas como recebi muitos livros esta semana, não vou colocar todas traduções aqui para o post não ficar tão grande. As traduções abaixo como foram feitas por mim peço que, por favor, não reparem se ficar um tanto estranho ou um pouco ao pé da letra, pois como eu disse meu inglês está um tanto enferrujado.

Então, vamos aos livros:

"Sundays at Tiffany's" de James Patterson
Este livro foi indicação da Giu do blog "Amount of Words" que escreveu uma resenha  que me deixou louquinha para conhecer esta história. Parece realmente lindo demais!

Sinopse: "E se seu amigo imaginário da infância fosse seu único e verdadeiro amor?"

Jane Margaux é uma menininha solitária. Sua mãe, uma poderosa produtora da Broadway, tem tempo para ela somente uma vez por semana, em um passeio aos domingos pela joalheria "Tiffany's". Jane tem apenas um amigo: um rapaz belo, reconfortante e divertido chamado Michael. Ele é perfeito. Mas somente ela pode vê-lo. Entretanto, Michael não ficará para sempre. No nono aniversário de Jane, ele a deixa, prometendo que em breve ela o esquecerá. Anos depois, em seus trinta anos, Jane está tão sozinha como quando criança. Apesar de seu sucesso com uma dramaturga, ela está ainda mais presa a sua mãe dominadora. Então ela conhece alguém - um homem belo, reconfortante, divertido. Ele é perfeito. Seu nome é Michael...  {Skoob} {Book Depository}

"Perfect you" de Elizabeth Scott
Todos falam muito sobre esta autora - Elizabeth Scott - e fiquei curiosa por conhecer um de seus livros. Escolhi este pois parecia possuir um tema mais light, já que a maioria dos seus livros parecem tratar de assuntos mais tensos, sérios.

Sinopse: A vida de Kate Brown está decaindo rapidamente. Seu pai largou o emprego para vender vitaminas no shopping e Kate foi obrigada a trabalhar com ele. Sua melhor amiga se tornou popular e age como se ela fosse invisível. E ainda tem o Will. Deslumbrante e inatingível Will, que Kate finge não suportar, mas não consegue parar de pensar nele. E quando Will começa a demonstrar interesse, Kate se despreza por querê-lo mesmo sabendo que ela é apenas mais uma conquista. Kate imagina que o único jeito de impedir de se machucar é se resguardando e parando de cuidar de tudos e todos. O que ela não percebe é que às vezes a vida pode não ser perfeita, porém coisas boas acontecem - somente se nós permitimos.  {Skoob} {Book Depository}


"Sing me to Sleep" de Angela Morrison
Sinopse: Beth sempre foi "A fera" - é assim que todos no colégio a chamam por causa da sua desajeitada altura, cicatrizes no rosto e óculos de lentes grossas. O único amigo de Beth é um nerd de cabelos louros, Scott. Isto até ela ser selecionada como a soprano solista do coral e ocorrer uma reviravolta que irá mudar sua vida para sempre. Quando o Coral que Beth participa viaja para Switzerland, ela conhece Derek. A paixão dele pela música e por Beth a deixa sem fôlego, pois pelos olhos dele ela é "A bela". Quando ela volta para casa, uma declaração de seu melhor amigo a deixa completamente despedaçada. Ela deverá escolher o doce e estável Scott ou seguir seu novo, perigoso e intenso sentimento pelo Derek? Então, Beth descobre que Derek esconde um sombrio segredo dela, um segredo que pode arruinar tudo. {Skoob} {Book Depository}


"Coffeehouse Angel" de Suzanne Selfors
Sinopse: A primeira vez que Katrina viu Malcolm, ele estava deitado em um beco atrás do café de sua avó. Ela não imaginava que dar a ele um copo de café e um bolinho do dia anterior fosse grande coisa. Mas agora ele a segue por todos os lugares, alegando ser um anjo que precisa retribuir sua bondade realizando seu maior desejo.
Embora Malcolm seja adorável, Katrina está convencida que ele é meio louco. Quer ela acredite nele ou não, Malcolm está determinado a realizar o desejo para a torná-la verdadeiramente feliz. Mas o que acontece quando você mente a um anjo sobre o que você mais deseja? {Skoob}  {Book Depository}






"Once a Witch" de Carolyn MacCullough
Saiba mais no {Skoob} - Compre no {Book Depository}

 "Along for the ride" de Sarah Dessen
Saiba mais no {Skoob} - Compre no {Book Depository}

"Twenty Boy Summer" de Sarah Ockler
Saiba mais no {Skoob} - Compre no {Book Depository}

"Jane" de April Lindner
Saiba mais no {Skoob} - Compre no {Book Depository}


8 comentários:

  1. Oi Daniela!!

    O Book Depository é um achado né? Gostei das suas traduções, o que mais me chamou a atenção foi o 1º "Sundays at Tiffany's" fiquei pensando se o Michael do futuro é real, vou querer esse.

    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Comprei "Sundays at Tiffany's" essa semana *_*
    Adoreiiiiii tuas compras!

    bjs
    Nii
    Faz Parte...

    *tem post novo lá mo blog

    ResponderExcluir
  3. Olá Daniela. Ótimas indicações. O primeiro livro me chamou a atenção. Não existe uma adaptação recente sobre ele, ou eu estou enganado?

    ResponderExcluir
  4. Sim, existe sim. Amanhã vou postar o trailer. Só não sei se este filme lançado por aqui, gostaria de assisti-lo! =0)
    Bj.

    ResponderExcluir
  5. Meu inglês está há muitos anos enferrujado, e não tenho muita paciência para ler livros nessa língua... Ou eu baixo o ebook, ou morro esperando a tradução em português (e às vezes, baixo o ebook, e compro a tradução... rsrs)

    A 1ª Sinopse me interessou bastante só pela frase de introdução, e achei a cara de uma amiga... Espero que não demore para ter o ebook.
    A 2ª, lembrou-me muito aqueles filmes americanos, mas conheço a autora, e os livros dela geralmente são bons... Resultado, também me interessei.. rsrs.
    'Sing me to Sleep' já ouvi falar muitoo desse livro, mas infelizmente, ainda não encontrei o ebook..
    Morri de rir na última sinopse, e espero que não demorem a fazer um ebook traduzido... kkk

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Lindas suas comprinhas... curti demais Sarah Dessen, eu sou louca por ela!

    As capas da Elizabeth Scott são lindas de morrer, fico ohhhhhh maior tempão

    Tá todo mundo curtindo muito Sing Me Too Sleep, estou louca para ver sua resenha.

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  7. OWW! Queria ter coragem de comprar no Depository, mas sinto se eu começar a comprar vou tostar ainda mais o meu salario...
    OMG! Adorei suas compras! Confesso q compro livro por capa, e essas estão irresistiveis XD Além das sinopses q são lindas...

    bjusss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário! =0)