sábado, 4 de dezembro de 2010

Meme Literário #3 - Capa de Livro


Meme Literário hospedado pelo A Leitora com perguntas quinzenais sobre um assunto ligado ao mundo literário. Saiba mais sobre como funciona e como participar.

O tema desta quinzena é sobre capa de livro.


#3 – Capa de Livro

1) Você compra o livro pela capa?
Sim, desde que seja um gênero que eu gosto de ler. A capa acaba sendo a primeira coisa que me chama a atenção e aí, se a sinopse for boa, eu fico doidinha pelo livro. Jamais deixei de ler um livro por sua capa ser feia, já que o conteúdo vale muito mais, e já comprei muito livro de capa bonita que me deixou decepcionada.

2) Você prefere capas de livros com ilustrações ou com fotos?
Tanto faz. Assim como têm fotos e ilustrações horrorosas, há belíssimas. Então, tanto faz uma ou outra, desde que seja bonita e tenha bom gosto em toda a combinação de cores e letras do título.

3) Que capa de livro você acha perfeita?
Eu gosto de várias, várias mesmo. Seria impossível escolher apenas uma, então selecionei algumas, mas faltaram muitas, muitas mesmo. rsrsrs.


7 comentários:

  1. Ei Dani,

    Legal este meme. Adorei as capas q vc escolheu, eu tbm compro vários só pela capa rsrs

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre compro livro pela capa, só compro livro de capa feia por indicação mesmo XD
    Mas já me arrependi pela compulsividade...

    Adorei a capas q vc escolhei! É linda Sing Me to Sleep.

    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Oie Dani!! Eu tbm to participando desse Meme, que eu acho d+!!

    Vc curte Sarah Dessen? Eu adorei ver que vc a incluiu nas suas capas lindas. Eu adoro a Sarah e estou fazendo uma campanha para que os livros dela sejam publicados no Brasil. Se der e puder, dá uma olhadinha lá no meu blog!

    P.S: E Sing Me Too Sleep é divino, não??? Sou louca por essa capa, é tão fofa, me faz suspirar!

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro a capa de Hush Hush! *-*
    Liiiiiindas essas que vc escolheu tb! ;D
    =*

    ResponderExcluir
  5. Sou louca por capas de livros! Adoro! Perdi a conta de qtos livros comprei só pela capa.. hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ótimo post flor.
    Essas capas são lindas mesmo.
    Esse meme do A Leitora é tão legal.
    Karlinha
    www.coffieandmovies.com.br
    Bjokas

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei as capas da Sarah Dessen e de Someone Like You, se visse numa livraria seriam duas possíveis compras. Lindas.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário! =0)