sexta-feira, 4 de junho de 2010

Os livros de Mandy Porto!

Fiquei sabendo agorinha que o livro "Sussuros de uma garota apaixonada" de Mandy Porto (do blog "My little world of books") será publicado pela editora Underworld, e adorei a novidade! Dêem uma confirida na capa, sinopse e no booktrailer e depois me digam se não dá muita vontade de ler!


Sinopse: O livro conta a história de Brooke, uma menina que entra para a Universidade Strandford. Ela conhece Danny Garcia, um garoto arrogante que é detestado por muitos. Tudo muda quando ele morre. Se já não bastasse um assassinato no campus e um assassino que está provavelmente rondando pela área, Brooke é a única pessoa que pode ver o espírito de Danny. Odiando-o ou não, ela terá de deixar seu orgulho de lado e trabalhar junto a ele, a fim de conseguir descobrir quem é o assassino. O problema é que nesse processo, algo nasce entre Brooke e Danny. Pode o amor superar as barreiras da morte?



Adorei o booktrailer: a música, a escolha dos personagens...Muitoo bom! O Danny (Jared Padalecki) é lindooo! rs.
Além deste livro, Mandy tem o livro "Diário de um anjo - O despertar de um novo ser" que será publicado pela editora Novo Século e está previsto para lançar em agosto deste ano! Trata-se de uma trilogia, e estou louca para ler!

Sinopse: Elizabeth sempre soube que era diferente, mas a certeza disso acontece no seu aniversário de 18 anos, descobrindo que seu pai era um Anjo. E ainda por cima descobre que ela mesma é um Anjo depois da visita de seu protetor lindo chamado Luke. Com o passar dos dias Elizabeth descobre mais sobre seu novo mundo e que em um dia próximo uma guerra irá acontecer entre Anjos e demônios. Será que ela vai conseguir ajudar na guerra? E será que vai sobreviver? Irá encontrar o seu grande amor entre tanto caos? Elizabeth conta tudo em “Diário de um anjo”.



Quem quiser já reservar o livro autografado, acesse:

Eu já reservei o meu exemplar autografado!

6 comentários:

  1. OI, tudo jóia? Eu adorei seu blog! Eu também fiquei super feliz que os livros da Mandy vão ser publicados, quero muito lê-los! Beeijo!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa! O.o Quem diria que o Brasil tinha gente assim! Como dão tão pouca importancia, achei q nunca teriamos séries de livros sguindo esse estilo. Parabéns! É bom saber q alguém tomou uma iniciativa! Por q de serie de livros juvenis, só conhecia Os Sete, mesmo. XD

    ResponderExcluir
  4. mto bom que os livros da Mandy serão publicados neh?
    to morrendo de vontade de ler =D

    ResponderExcluir
  5. Ja conhecia os livros da Mandy, pelo skoob. Menina de sorte ela. Tb já reservei meu exemplar.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Daniela querida! Obrigada pelo post e por tudo ;) Não tinha visto esse post antes e que bom q fiquei sabendooo...ADOREI <33


    Boa sorte com seu blog hein ^^

    Mandy Porto

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário! =0)