sábado, 19 de junho de 2010

Na minha estante! #5


Chegaram livros novos esta semana - estou super feliz! - e alguns deles eu já comentei aqui no blog na seção "Quero ler - Especial dia dos namorados". Ou seja, só romances! Eu estava doidinha por estes livros, e eu nem sei qual vou ler primeiro... Alguma sugestão?!
Vou pedir desculpa pelas fotos mal feitas, quem sabe um dia, depois de muita prática, eu aprenda a fazer algo mais decente... ¬¬
Mas vamos então ao livros novos NA MINHA ESTANTE!

"Soul Love - À noite o céu é perfeito!" de Lynda Waterhouse
"Três metros acima do céu" de Federico Moccia
"A última música" de Nicholas Sparks

Estes três livros acima já possuem suas sinopses no blog, para ler CLIQUE AQUI.

"Se eu ficar" de Gayle Forman
Sinopse: Aos 17 anos, a musicista Mia é uma adolescente como tantas outras. Tem pais amorosos, uma melhor amiga e um namorado apaixonado. Sua vida, no entanto, não é livre de escolhas dolorosas, como decidir se permanece fiel ao seu primeiro amor – a música –, mesmo que isto signifique perder seu namorado e deixar todos os que ama para trás. Enquanto tenta entender se está morta ou não, Mia é levada para um hospital, onde, com seu corpo em estado de coma, reflete sobre seu passado e tenta decidir se vale a pena lutar pela vida. Por meio dos flashbacks e dos pensamentos de Mia, o texto explora a vida da adolescente.
Em uma manhã de fevereiro, Mia sai para um passeio com a família e, em um instante, tudo muda. A última coisa que lembra é estar no carro com seus pais e seu irmão mais novo, Teddy, em uma estrada repleta de neve. De repente, está em pé fora do seu corpo, ao lado dos cadáveres de seu pai e sua mãe, observando ela e o irmão serem atendidos pelos paramédicos.

"Dois pesos, duas medidas" de Judith McNaught
Sinopse: Nick, o bonito e inteligente presidente da Global Industries, conduz seus negócios do mesmo modo que trata suas mulheres: com charme, ousadia e pulso firme. Ao contratar Lauren Danner, ele, que sempre esteve no controle das situações e conseguiu todas as mulheres que desejou, vê-se perdidamente apaixonado por sua nova e difícil funcionária. O que Nick não imagina é que Lauren esconde um segredo, que, se vier à tona, transformará sua vida para sempre. Presa nessa teia de falsidades, Lauren luta para não perder Nick, homem por quem ela está apaixonada, e que lhe prometeu uma vida de amor e devoção.

"Um beijo do destino" de Mary Jo Putney
Sinopse: Líder de um poderoso e ancestral clã escocês, Duncan Macrae está determinado a dar um fim aos históricos conflitos entre a Escócia e a Inglaterra. Senhor do Trovão, detém os poderes secretos de um Guardião — ser humano com capacidade mística para controlar as forças da natureza e ler o coração das pessoas. E quando conhece a jovem e independente viúva inglesa Gwyneth Owens, seu espírito ardente é irremediavelmente atraído por uma paixão que colocará sua lealdade à Escócia contra seus votos como Guardião e ameaçará tudo que ele mais ama. Enquanto as duas poderosas nações e o destino travam seu embate, Gwynne e Duncan precisam levar seus poderes e paixões além dos limites mais proibidos, para salvar o amor e proteger o futuro.

"Sou louca por você" de Federica Bosco
Sinopse: Monica tem 31 anos, vive em Nova York e é... solteira crônica! Trabalha para duas velhas solteironas amargas numa loja de tecidos e artigos finos, mas seu sonho é se tornar uma escritora como J. D. Salinger, autor pelo qual tem verdadeira paixão. Divide o apê com uma cantora negra, entendida em astrologia, e um gay que sonha em adotar um filho. Todos os encontros às escuras que seus amigos lhe arranjam sempre acabam em desastres sentimentais. Pelo menos até que...

"Sociedade Secreta: Rosa & Túmulo" de Diana Peterfreund
Sinopse: Amy Haskel é subeditora do jornal da faculdade e acredita que logo será convocada para a sociedade secreta Pena & Tinta. Mas tudo muda quando ela se torna uma das primeiras garotas convidadas a integrar a Rosa & Túmulo, a sociedade secreta mais poderosa - e infame - do país. Amy vê sua vida virar do avesso depois que se transforma em uma Coveira (como são chamados os integrantes da Rosa & Túmulo) - não consegue estudar, se afasta dos amigos e está prestes a perder seu quase-namorado. E é só o começo. Em nome da sociedade, Amy deverá assumir a liderança de uma grande conspiração que envolve dinheiro e poder, e que tem (grandes) chances de destruir sua vida.

E, para finalizar quero deixar por aqui os meus pêsames pela morte do escritor José Saramago. Não li nenhum de seus livros, mas sei de sua enorme importância na literatura mundial. Uma grande perda, sem dúvida.



José de Sousa Saramago (Azinhaga, Golegã, 16 de Novembro de 1922 — Lanzarote, 18 de Junho de 2010) foi um escritor, argumentista, jornalista, dramaturgo, contista, romancista e poeta português.

CLIQUE AQUI para ler a biografia do escritor.

11 comentários:

  1. SECRET SOCIETY GIRL! \o/ Leia now huahuahua

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas aquisições.
    Quero ler todos esses também rsrsrs.
    Bom fim de semana.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Três metros acima do céu é lindo, e eu já ouvi muito falar da lindeza de Soul Love também! Estou louca por "Sou louca por você", meu exemplar deve chegar em breve *___*

    :D

    ResponderExcluir
  4. já li se eu ficar, to esperando continuação rsrssr, quero muito ler A ultima musica, e vou ler sou louca por vc, amei a capa acho que segunda chega minhas comprinha bjssssss

    ResponderExcluir
  5. Mts q quero ler e outros que eu amo! :)

    selinho pra vc
    http://loucasporlivros.blogspot.com/2010/06/selinho-para-mim.html

    ResponderExcluir
  6. Nossa, quantos livros hein? Estou louca pra ler o 'A Ultima Musica'. Tá todo mundo falando tão bem dele que acho que vou comprá-lo logo, logo.
    O 'Sou Louca Por Você' também parece ser ótimo!!! Quero muito ler.

    Bjusss
    http://viciadospelaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Tô doida pra ler A ÚLTIMA MÚSICA de Nicholas Sparks,
    mas me interessei nos outros livros também,
    li sobre eles e parecem ser bons...
    Parabéns pelas comprinhas!

    ResponderExcluir
  8. depois vc vai sortear todos ou pelo menos um? *-*

    ResponderExcluir
  9. eu vou ler "A Última Música" ta na fila de espera já!!! =D

    olha só, vim aqui tde ar 2 selinhus =D
    http://leioantesdedormir.blogspot.com/2010/06/selinhos-n-6-e-7.html

    kisu =*

    ResponderExcluir
  10. ah eu queria fazer parte da Rosa e Tumulo *.*

    ResponderExcluir
  11. AHHHhhh quero ler todos, principalmente "A última música" de Nicholas Sparks *-* to sem din din pra comprar :(

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário! =0)