quarta-feira, 2 de junho de 2010

10 livros em 10 dias! #8

8° dia - Livro que eu menos recomendo!

"Tempo de amar" de Amy Sohn

Sinopse: A História de Rachel Bloch vivendo uma vida de solteirona norte-americana. Acaba se descobrindo mais ainda quando se apaixona por um homem consideravelmente mais velho que ela, com o qual acaba tendo um relacionamento um tanto quente repleto de jogos sexuais .
Após diversos encontros, Rachel passa a se vestir de modo mais atrevido a fim de se entregar ao jogo da sedução. Mas quanto mais ela se joga no amor excitante menos ela percebe que sua relação com seus pais está cada vez mais difícil e conturbada, uma vez que seu pai age de maneira estranha e sua mãe se distancia da família e busca outras distrações.
Percebendo que sua vida está conturbada, Rachel tenta fazer com que nada atinja nenhum de seus três relacionamentos.

Não se engane pela capa, título e, talvez até pela sinopse, pois o livro não presta. Eu odiei e não recomendo! Não há nada de romântico entre o casal - e, aliás, os protagonistas são chatos, e não há um personagem sequer que salve a história, nem os secundários! -, e as cenas "mais quentes" não são nada excitantes. Um lixo. O livro não é divertido, e o drama não convence.
Ainda me pergunto como foi que esta porcaria veio parar na minha estante - e pior, como eu consegui lê-lo até o fim! -, e como ainda permanece por aqui, afinal tem gosto para tudo e talvez este livro pertença melhor em outra estante!

3 comentários:

  1. Nossa, a capa do livro é tão bonita né?
    Mas depois do que você escreveu realmente não deve ser uma boa história.
    Gostei da dica.
    E adorei seu blog, sempre que dé eu vou passar por aqui.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Realmente Karlinha a capa é mto bonita e o livro engana! O conteúdo não presta! Uma pena..

    ResponderExcluir
  3. Ia dizer a mesma coisa, mas ele é tão bonito, como a gente se engana com isso né?

    Bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário! =0)