domingo, 5 de junho de 2011

TOP Comentarista do Mês!


Olá leitores! Resolvi começar a fazer um sorteio mensal de livros entre os Comentaristas  do Mês para premiar os visitantes mais ativos e incentivar os que visitam e não comentam. A ideia não é que as pessoas façam um monte de comentários genéricos para ganhar número e sim presentear os leitores e (claro) incentivar a leitura, por isso o prêmio não vai ser divulgado - assim como no blog Livraria Outubro (peguei a ideia de lá) - o ganhador vai escolher o livro entre as opções que eu tiver disponível.

Um detalhe que acho importante de se esclarecer é que estes prêmios serão LIVROS DE BANCA. Sei que tem quem não goste. Mas para quem gosta, devo dizer que a variedade para a escolha do ganhador será grande e os livros são novinhos!
No fim do ano, farei uma promoção para os TOPs do ANO e livros sorteados serão os livros de livrarias! =0)

Quem tem interesse em participar preenche o formulário uma vez, comenta sempre com o mesmo nome e cada comentário vale um número que eu mesma acrescento a lista. Certo?

REGRAS:

01. Ser seguidor do blog;

02. Ter endereço de entrega no Brasil;

03. Preencher o formulário apenas uma vez  CLICANDO AQUI (depois eu mesma acrescento os números extras, 1 por comentário);

04. Comentar nas postagens do blog. Comentem quantas vezes quiserem, mas só vou contar 1 comentário de cada postagem. Também contarão pontos os comentários feitos em postagens anteriores (de meses e anos anteriores) desde que sejam feitos no mês de Junho (ou mês de cadastro);

Não serão contabilizados:

Comentários em postagens de promoções (aquelas em que peço para deixar um comentário específico para validar a participação).

Comentários genéricos (para fazer número) ou aqueles que não tem como identificar o usuário. Lembrando gente, o Top Comentarista foi a maneira que encontrei para premiar aqueles que estão sempre por aqui.

Prêmio:

Livro escolhido pelo ganhador entre as opções que puder oferecer.
Resultado no dia 1º de cada mês quando começa o sorteio do mês seguinte.

Não se esqueçam de comentar sempre com o mesmo usuário!

P.S.: Se você já comentou nas postagens deste mês e quer participar e contabilizar seus comentários feitos, faça o cadastro e depois deixe um recado aqui avisando para que eu possa acrescentar seus números extras.

6 comentários:

  1. Realmente é um incentivo a quem acaba passando por aqui, lê o post mas não deixa nenhum comentário (eu, admito).

    ResponderExcluir
  2. Olá Daniela.
    Ótimo ensentivo. Nem sempre os leitores comentam, agora os apresadinhos terão um incentivo para deixarem o registro de sua passagem. Parabéns pela ideia. Bjs.
    P.S.: obrigado por suas visitas, sua presença é sempre bem-vinda.

    ResponderExcluir
  3. Ei Dani,

    Legal a ideia, eu já pensei em fazer isto lá no blog, mas sempre acaba ficando para depois com tanta coisa que acumula :P

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei bastante da ideia
    E já tinha visto isso antes, ate pensei em colocar tbm
    Mas deixa quando tiver mais grana...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. adorei a idéia no blog
    bom p/ incentivar haha
    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Oi Daniela!

    Muito legal que você também vai fazer o Top :)

    Bjuss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário! =0)