quarta-feira, 1 de junho de 2011

Na minha estante! #26

Obaaa, livros novos!


Em inglês, chegaram os livros: "Abandon" de Meg Cabot, "Entwined" de Heather Dixon  e "Divergent" de Veronica Roth. Nem tenho palavras para descrever como são lindas as capas destes três livros. Eu amei!


Não é novidade que eu ADORO os livros de Meg Cabot! "A garota americana" e "Quase Pronta" estão à venda em versão de bolso "vira-vira" (ou seja, dois em um). E, "Sendo Nikki" que é a continuação da trilogia  "Cabeça de Vento".


O livro "Firelight" de Sophie Jordan divergiu muitas opiniões pelos blogs literários, e agora é a minha vez de lê-lo e tirar minhas conclusões!
Comprei "Elixir" por pura curiosidade, pois apesar de eu não ter nada contra, também não morro de amores pela Hilary Duff (nem por suas músicas e nem por suas atuações). Mas quem sabe eu não me surpreenda com a leitura de sua obra?!
"Quarto" de Emma Donoghue e "Menina morta-viva" de Elizabeth Scott aparentam ser dois livros densos, pois suas tramas falam sobre mulher/garota raptadas.


Estava passeando no shopping quando passei em frente a uma livraria e, como ainda tinha o cartão vale-livro que ganhei de aniversário, não resisti e comprei "O sonho do Súcubo" de Richelle Mead e "Tormenta" de Lauren Kate.
Recebi também esta semana "Graceling: O dom extraordinário" de Kristin Cashore e já finalizei a leitura. Estou preparando a resenha e  devo postar em breve para vocês!

Por último, recebi "Anna e o beijo francês" de Stephanie Perkins. Há um bom tempo estou curiosa para ler este livro. Deve ser muito fofo! =0)

Sim, são muitos livros! E eu estou S-U-P-E-R feliz! rs. 

3 comentários:

  1. Nossa, são muitos livrosss, o único que tenho é quarto e nem li ainda.Queria muito Firelight, anna e o beijo francês e Entwined. x)
    bjo

    ResponderExcluir
  2. "Entwined" deve ser a coisa mais brilhosa do mundo! amooo!

    ResponderExcluir
  3. Faz o Na minha estante em vídeos! :D

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário! =0)