quarta-feira, 22 de junho de 2011

Li até a página 100 e...


Esse meme foi criado pelo blog Eu Leio eu Conto, em que você responde algumas perguntas sobre o livro que você está lendo quando chega à página 100. Quem quiser participar é só colocar o banner e responder as perguntas.

Ooops! Me empolguei e estou na página 194! Quem disse que consigo largar o livro?!


"Insaciável" de Meg Cabot
499 páginas
Editora Galera Record

Primeira frase da página 100: "Meena tinha se levantado para jogar fora a lata de refrigerante. Parou quando ia jogá-la no cesto de reciclagem".


Do que se trata o livro? Meena é uma roteirista de uma famosa novela, chamada "Insaciável", que está no ar há anos - desde a sua infância Meena costuma acompanhar o programa. E, agora, com a moda de histórias sobre vampiros ela é obrigada pelos chefes a mudar seu roteiro para aumentar a audiência da telenovela. E esta mudança não a agrada em nada... Enquanto isso, sua vizinha irá receber na cidade um parente de seu marido que não é nada menos que um PRÍNCIPE! Sim, um príncipe da Romênia - bonito e solteiro. E Meena foi convidada por ela a participar deste evento de boas vindas. Ela não está nada animada, há tantas outras preocupações em sua mente... Meena tem um poder sobrenatural: ela sabe quando e como as pessoas irão morrer. Mas isto não é nada bom, pois ela sempre quer salvar as pessoas sem que desconfiem de seu "dom".  Saiba mais no SKOOB.

O que está achando dos protagonistas? O Lucien é um vampiro super CHARMOSO! Estou apaixonada... rsrs. E, Meena é divertida!

Melhor quote até agora? O quote vai ficar para a resenha! Aguardem! rsrs.

Vai continuar lendo? Simmmm!!! Como eu disse, não consigo parar de ler!!! =0) Este um daqueles livros da Meg mais... adulto, sabe?! Não chega a ser HOT, mas é bem sensual... Pelo menos é o que aparenta até o momento na leitura. No começo não estava tão interessante - lá pelas cinquenta primeiras páginas -, mas agora estou super envolvida. Só larguei o livro para trabalhar, pois preciso bancar o vício (rs) e para fazer rapidinho este post para vocês para dizer o quanto estou gostando!

Última frase da página: "- Um... príncipe romeno".

A Giu do blog Amount of Words escreveu uma resenha bem legal deste livro, CLIQUE AQUI e confira!

7 comentários:

  1. Estou louca para ler esse livro. A Meg Cabot é incrivel, e ela sabe falar de vampiros como ninguém. Espero anciosamente por esse livro!

    Beijos, Julia
    Tijolinha, Books & Fanfics

    ResponderExcluir
  2. Terminei esse livro na segunda e AMEEEEEIIIIIIII!!!!
    Mas eu ainda prefiro outro personagem ao Lucien, só não posso dizer quem =x hauhauahua
    Se prepare porque quanto mais vc lê, mais difícil fica largar o livro! =P
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ei Dani,

    Ahh o meu está aqui esperando, vou ler em breve. Estou vendo muitos elogios sobre ele e tenho certeza que vou amar, faz bem o meu estilo rsrs.

    bjos
    Nanda

    ResponderExcluir
  4. Olá, passando para uma visita, e gostei tanto que já estou seguindo, espero que conheça meu blog, e me siga se gostar, um super abraço.
    twetter - @poetizasph

    ResponderExcluir
  5. ^^ bem legal sua resnha ja tinha ouvido falarem bem desse livro ^^

    ResponderExcluir
  6. eu li e amei o livro, achei maravilhoso. ^^
    aguardando sua resenha e opinião. ^^
    beijos,

    ResponderExcluir
  7. Eu quero muito ler este livro!

    lireliegostei.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário! =0)