sexta-feira, 13 de maio de 2011

Na minha estante! #24

Antes de apresentar meus livros novos, quero pedir desculpa novamente por não postar as fotos, já que meu cabo USB desapereceu e eu ainda não comprei outro. Chegaram muitos livros legais e que eu estava doida para ler!

Em inglês:


Faz tempo que estava esperando estes livros chegarem. Eu não poderia deixar, entre os romances, o livro de Simone Elkeles de fora. Esta autora tem se tornado uma das minhas favoritas. O de Ali McNamara foi indicação da Nii do blog Faz Parte..., e o livro "Other words for love" eu decidi comprar após ler a resenha da Kristi do blog "The Story Siren".

"Other words for love" de Lorraine Zago Rosenthal
"Rules of Attraction" de Simone Elkeles


Estes dois livros têm capas lindassss demaiss! Fiquei babando quando vi. Já dá para ter uma ideia vendo as imagens, mas o efeito das capas só dá pra ver com os livros em mãos, e eu só posso dizer o quanto eu adorei! =0)

"Unearthly" de Cynthia Hand
"Nightshade" de Andrea Cremer

Em português:


Eu sou muito fã de "Academia de Vampiros", isto não é novidade, e por isto estou super feliz por ter recebido o último lançamento e quarto livro da série "Promessa de Sangue"! Os outros lançamentos também estou ansiosa para ler.

"Sereia" de Tricia Rayburn
"Promessa de Sangue" de Richelle Mead
"Lonely Hearts Club" de Elizabeth Eulberg



Apesar de eu só ter lido o primeiro livro da série "Pretty Little Liars" chamado "Maldosas" e não ter me apaixonado por ele, eu já comprei o segundo e agora o terceiro livro "Perfeitas".
O "Vampiro Secreto - Mundo das sombras" eu recebi por conta de uma troca no Skoob.

"Perfeitas" de Sara Shepard



Eu já li os dois livros e AMEI. Vale a pena e eu super recomendo a leitura destes dois livros que entraram para minha lista de favoritos. A resenha de "Em chamas" já foi publicado no blog e espero em breve publicar a resenha de "O rei do ferro".

"O Rei do Ferro" de Julie Kagawa
"Em chamas" de Suzanne Collins

5 comentários:

  1. Olá, eu adoro esse blog, super demais, pena que não consigo comentar muito. =/

    Fiz um novo blog e adoraria que você olhasse e me desse a sua opinião a respeito.. Se gostar segue. rs

    :**

    Jenny'

    ResponderExcluir
  2. Que lindeza de correio Dani!
    From Notting Hill...... *_* Que bom que gostou da indicação o/
    Other words for love is perfect, I hope you enjoy! *_*
    Nightshade realmente é lindo ao vivo. O efeito das páginas envelhecidas não é um máximo!?

    Comprei the Lonely hearts club em inglês mesmo, achei ele bem baratinha na cultura 0/

    Espero as resenhas viu!?
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quantos livros legaaaaais.
    E tantos que eu quero também, hahahaha.
    Desses eu só tenho "Lonely Hearts Club" =X

    beeeijos
    Jéssica

    ResponderExcluir
  4. Quantas capas lindas!! *.*
    Adorei as capas: "Rules Of Attraction", "Unearthly", "Nightsahde"...
    Estou louca para ter em mãos "Sereia" e "Promessa de Sangue" e o "Mundo das Sombras" (já li, mas quero colecionar a série, assim como a série Academia de Vampiros que já li toda, e estou comprando os livros)
    Muitooo Bom!!

    Beijos
    anngomiho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. As capas dos livros em inglês são lindas!
    Adorei todas!

    Quero ler Perfeitas e Lonely Hearts Club.

    Beijinhos!

    Arte Around The World

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário! =0)