domingo, 10 de abril de 2011

Na minha estante! #23 - Parte 1

Antes de apresentar os livros que recebi, quero pedir desculpa pela ausência no blog. Primeiro, eu estou em semana de prova, e tenho me dedicado aos estudos. E, segundo, minha internet em casa não está funcionando, estou usando o computador da casa do meu pai.
Como estou atrasada com esta postagem, minhas encomendas acumularam e tenho agora muitos livros para mostrar, portanto farei esta postagem em duas partes e tentarei postar nesta terça-feira a segunda parte, se eu encontrar o cabo USB da minha máquina fotográfica até lá. rsrs.  


"Como fui esquecer você" e "Longe demais" de Jennifer Echols, eu não recebi pelo correio, mas os comprei na livraria mesmo. As capas são bonitas, espero que a história de cada um seja boa.

 

Dois livros que eu estava ansiosa para receber: "Delirium" de Lauren Oliver e "Across the Universe" de Beth Davis. Estou com tantas livros para ler, mas acho que vou passá-los na frente da pilha. Estou morrendo de curiosidade!! A capa dos dois são lindas demais, demais mesmo!

Apesar das críticas, quero ler mesmo assim o livro "Eu sou o número quatro" de Pittacus Lore. Antes de ser lançado aqui no Brasil, vi vários blogs elogiando o livro, agora parece que a maioria resolveu criticá-lo. Mais um livro que tenho que ler e tirar minhas próprias conclusões.


Levei um susto quando este livro, "Nevermore" de Kelly Creagh, chegou. Ele é enorme, muitas páginas! rsrs. Mas é um livro que tenho visto muitos elogios pela blogosfera e estava doida por ele! =0)

Estou recebendo muitos livros, mas ler que é bom... nada. rsrs. Vou tentar retomar as leituras esta semana.

13 comentários:

  1. NOssa so os livros ein??
    Uma otima leitura pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani, doida q vc dê sua opinião para o Como fui esquecer você, pq td q vc gosta e eu leio tb gosto e assim como p/q vc não gosta ;)

    Eu li eu sou o número quatro e gostei muito. Tem gente malhando, dizendo q não tem "profundidade' psicológica, ah, me poupe, rsrs... Tem muito livro cheio de "profundidade" e com personagens chatos até a tampa, neuróticos... Achei q justo nele deu uma 'leveza'. Vc vai ver ;)

    Bjsss!

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa linda!
    Elchols, muito amor!
    Going too far *_*
    Across the universe, que inveja! Quero ler *_*

    Bjos
    ps: Sobre o que é "nevermore"?

    ResponderExcluir
  4. Eu achei linda as capas da Jennifer Echols,
    mas não sei direito sobre o que o livro fala... rsrs. É romance né??
    "Eu sou o número 4", estou LOUCA por ele!!!
    Adorei o filme!!
    Me apaixonei pela capa do livro da Kelly Creagh, mas nunca ouvi falar nela ou no livro...
    É BOM??? /invejinha dos seus livros/ RSRS

    beijos
    Ann Gominho
    http://anngominho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ahhh, 'delirium' e 'across the universe' - quero já! adoro as capas, sinopses!

    esse 'nevermore', nunca ouvi falar..mas já gostei da capa.

    J.
    -The Eater of Books

    ResponderExcluir
  6. Ei Dani,

    Nossa quantos, babei nas capas dos internacionais.

    Eu não vi tanta crítica negativa assim de Eu sou o número quatro não, vi meio a meio rsrs. Eu gostei muito do livro, ação do começo ao fim, adorei.

    bjoo

    ResponderExcluir
  7. Olá!!!
    Estou doida para ler Como Fui Esquecer Você, vou aguradar ansiosa sua resenha.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Uau,
    so livro bom hein!!
    Eu to louca pra ler Jen Echols... Parecem otimos
    A capa de Delirium é ainda mais linda do que vi!!! Nossa, fiquei com vontade \de ter!!
    Eu ja tinha visto esse Nevermore faz tempo e estava interessada! qnd tiver resenha me avise ;)

    bjs
    hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  9. Amei os livros que tem
    E ainda tem mais, nossa
    Amei a capa dos primeiros
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Delirium *-*
    Across the Universe *-*
    Nevermore *-*

    Aaaah, quero esses livros pra mim! rs
    Estou louca pra ler eles, só tenho ouvido coisas boas.

    Beijos,

    Thais Pampado
    Por Trás da Estante

    ResponderExcluir
  11. Dani, adoro a capa de Across the Universe.Linda mesmo!


    Passei pra te deixar um super beijo e desejar uma feliz páscoa a você e toda a sua família! :)

    Aproveito pra te convidar a participar de uma idéia super legal que eu tive.
    Segue o link:

    http://migre.me/4iKXn

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  12. Oi Daniela. Esse livro "Eu Sou O Número Quatro", caso você tenha lido, é melhor ou apenas uma copia de Crepúsculo? Abraços.

    ResponderExcluir
  13. Nossa quanto livro da capa linda e com histórias que parecem ser muito boas. Queria tanto ter um inglês um pouco melhor, iria ler muitos livros que fico só de olho.

    Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário! =0)