quinta-feira, 10 de março de 2011

Na minha estante! #22 - Especial Meu Aniversário!

Olá, pessoal! Como vocês passaram de carnaval? Devo dizer que este carnaval foi especial para mim, pois dia 07 de março, segunda-feira, foi meu aniversário e eu completei 24 anos! Então, esta semana, tenho muitos livros novos para mostrar. Alguns eu ganhei, mas a maioria eu mesma me presenteie! rsrs. E, ainda falta um presente muito especial, o livro "Norte e Sul" que ganhei da minha mãe tão, tão querida, mas os correios ainda não entregaram!


Para começar, apresento os dois exemplares que recebi do autor Maurício Gomyde de "O mundo de vidro" - um autografado para mim e outro para sorteio no blog, junto com vários marcadores -, que não foi exatamente um presente de aniversário, e sim uma super parceria! Adorei os livros, a capa dessa edição é linda! E, acredito que a história seja bem bacana. Vou lê-lo em breve! Obrigada, Maurício!


"A garota da capa vermelha" e "Correr ou Morrer" eu mesma comprei, como já disse uma vez eu quase não ganho livros, e é bem comum eu mesma me presentar quase todo mês com alguns. rs. "Correr ou morrer" eu fiquei bem curiosa em ler, não só pelas resenhas positivas que vi pela internet, mas também pela comparação com um dos meus livros favoritos "Jogos Vorazes". Estou louca para começar a lê-lo!


Depois de ler tantas resenhas por aí, não pude resistir e comprei "Crescendo" de Becca Fitzpatrick, afinal preciso tirar minhas próprias conclusões sobre este livro.


Este livro - "Dezesseis Luas" - eu comprei faz tempo, muito tempo. Eu efetuei a compra pela Saraiva no dia 14/01 e só recebi semana passada. Mas não foi culpa da Livraria, é que a previsão de lançamento do livro foi alterada e ele só foi lançado por estes dias. Pelo menos, é o que diz o site. E eu prefiro acreditar nisto.


Ah, enfim um presente de verdade, e não algo que eu mesma comprei para mim, certo?! rs. Ganhei da minha tia super querida este vale-livro. Eu vou guardá-lo por enquanto, ainda não decidi que livro vou comprar com ele, mas quero que seja um especial.

Eu tinha mais um livrinho para mostrar que ganhei de uma colega de trabalho que eu gosto muito. Entretanto, como eu já li o livro, eu o guardei e esqueci a foto. A Lu, me presenteou com o livro "Um dia daqueles", que tem fotos lindas de animais super fofos!! Adorei! Assim que eu chegar a minha casa, tiro uma foto e atualizo esta postagem!

Livros novos na minha estante são:
01 "O mundo de vidro" de Maurício Gomyde {Skoob}
02 "A garota da capa vermelha" de Sarah Blakley-Cartwright {Skoob}
03 "Correr ou Morrer" de James Dashner {Skoob}
04 "Crescendo" de Becca Fitzpatrick {Skoob}
05 "Dezesseis Luas" de Margaret Stohl & Kami Garcia {Skoob}
06 "Um dia daqueles" de  Bradley Trevor Greive {Skoob}

9 comentários:

  1. Legal seus novos livros! Eu gostei especialmente do Mundo de Vidro, A Garota de Capa Vermelha e Norte e Sul, nem se fala, quero muito, muito ler!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Feliz Aniversário querida =D
    No meu aniversário também só recebo livros de mim mesma, [mas por sorte meu namorado quase todo mês me dá um] rs

    Também quero tirar minhas próprias conclusões de "Crescendo" e também já comprei o meu. E "A Garota da Capa Vermelha" será minha próxima compra.

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Daniela!

    Feliz Aniversário atrasado :) Não conheço esse
    O mundo de vidro, vou aguardar a resenha e parabéns pela parceria. Eu não ganho muitos livros dos amigos/familiares também, mas
    sempre me presenteio hehe só tenho tido azar nas entregas, estão demorando tanto.

    Estou lendo A garota da capa vermelha e gostando bastante, achei a edição linda. Não sabia que Correr ou Morrer lembrava Jogos Vorazes, nem li Jogos ainda.
    Espero que curta Crescendo e concordo contigo, tem que tirar as próprias conclusões, tem livros que quase que só li resenha negativa e eu gostei. Estou pensando em comprar 16 luas, só estou na dúvida pois eu quero Especiais também.

    Boas leituras pra ti e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Daniela, antes de mais nada parabéns pelo seu aniversário. E que aniversário, hein? Nada como comprar e ganhar livros de presentes. Que coisa boa. Belas escolhas, belos presentes. Divirta-se. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Daniela!

    Gostei muito da sua "listinha" de livros novos!!
    Estou louca para comprar alguns, mas por enquanto vai demorar... Infelizmente não tive a sorte de nascer no começo do ano para ganhar logo meus livros de aniversário... kkkkk

    beijos, boa leitura e bom fim de semana!

    anngominho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ei!

    Feliz aniversário atrasado!
    Quantos livros!!! Fiquei com inveja (branca, ok?!).
    Meus amigos/família nem me dão mais livros de presente.

    Divirta-se!
    Bjins

    ResponderExcluir
  7. Oie
    Ai ai, inveja branca sempre né?
    Quero:
    Correr ou Morrer
    A Garota da Capa Vermelha
    Dezesseis Luas
    Crescendo

    hehe
    Quero tudooooo seu!

    Beijokas e boas leituras...

    ResponderExcluir
  8. Nada como um monte de livros novos, né?

    Fiquei curiosa com esse Correr ou Morrer, nunca ouvi falar... vou pesquisar pra ver sobre o que é! ^^

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi, Dani!

    Super feliz aniversário (atrasado)!!
    Mas não tem problema, o carinho que desejo para você vale para qualquer dia!! rs
    Super beijo!

    Gostei muito da capa do livro O mundo de vidro.

    Beijos,
    Dri Ornellas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário! =0)