sábado, 26 de fevereiro de 2011

Na minha estante! #21

Oba, o correio entregou mais livros!! Mas ficou faltando umzinho ainda que deve chegar em breve... Entretanto já tenho livro suficiente para rechear esta postagem! Então, vamos ao que interessa...


Eu estava passeando no Shopping, passei em frente a uma livraria e não resisti, comprei dois livros: "Louco aos Poucos" de Libba Bray e "O poder do Súcubo" de Richelle Mead. Já li o da Richelle esta semana e quero muito começar a ler "Louco aos poucos" logo!


A editora LeYa me enviou este exemplar de "A garota dos pés de vidro" que pretendo em breve fazer um sorteio no blog. Fiquem ligados! E, comprei "O nome deste livro é segredo" que me deixou muito curiosa com relação a história... Quero lê-lo logo também para postar a resenha por aqui.


E, finalmente chegaram os últimos livros que comprei pelo Book Depository: "Amy and Roger's Epic Detour" e "Prom & Prejudice". Estava louca por estes livros!! O primeiro possui muitas recomendações, e o segundo, bem, eu amo tudo que se refere ao livro "Orgulho e Preconceito" de Jane Austen, portanto não resisti.

Os livros adquiridos foram:

01 "Louco aos Poucos" de Libba Bray {Skoob} {Goodreads}
02 "O poder do Súcubo" de Richelle Mead {Skoob} {Goodreads}
03 "A garota dos pés de vidro" de Ali Shaw {Skoob} {Goodreads}
04 "O nome deste livro é segredo" de Pseudonymous Bosch {Skoob} {Goodreads}
05 "Amy and Roger's Epic Detour" de Morgan Matson {Skoob} {Goodreads}
06 "Prom and Prejudice" de Elizabeth Eulberg {Skoob} {Goodreads}

7 comentários:

  1. Tenho vontade de ler a menina ai dos pés de vidro.. deve ser bem diferente *_*
    "Prom and Prejudice", tbém amo tudo que faz referência a Austen! huahau menos os zumbis e afins.
    Amy e... eu comprei tbém! =0

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Daniela!

    Adoro esses posts de livros novos, estou curiosa sobre Louco aos poucos e me interessei por "Prom & Prejudice".

    ResponderExcluir
  3. Oi Daniela.

    Parabéns pelas novas aquisições.
    Não ouvi falar em nenhum deles, mas gostei das capas e dos títulos. xD

    Bjss*
    livrofilmeecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ahhh
    eu tb sou louca pra ler Prom & Prejudice... ate postei no meu blog sobre ele.. ahaha
    Vou aguardar a resenha!
    E tv As Garotas dos pés de Vidro... E Louco aos Poucos...
    bjss

    ResponderExcluir
  5. Que legal! Você vai sortear A Garota dos Pés de Vidro. Vou ficar ligada. Quero muito.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. A Garota dos Pés de Vidro, eu tenho. Ainda nem comecei a ler, mas parece bem legal shdsudhus
    Prom & Prejudice parece super também!
    Beijo,
    Julia - booksworld.co.cc

    ResponderExcluir
  7. Tenho muita vontade de ler A garota dos pés de vidro. Vou esperar sua resenha.

    Beijão,
    Dri Ornellas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário! =0)