quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Um convite especial!


Olá! Meus amigos, quero dividir com vocês a última novidade, uma notícia que espero que gostem, sobre um convite muito especial que recebi!
Há um blog chamado "Livros, filmes e músicas" que acompanho desde o seu início - que por sinal foi mais ou menos na mesma época que criei este meu blog "Mundo de Tinta". A criadora deste blog que gosto tanto, eu conheci no skoob e devido ao nosso gosto literário semelhante e nossa grande paixão por livros, trocamos msn, twitter, e vira e mexe mantemos contato. Um dia desses, a Dominique me convidou para participar como colunista do seu blog. No início fiquei em dúvida se aceitaria ou não, pois me perguntei: Será que dou conta? Afinal, há meses que mal consigo escrever por aqui. Mas sendo este um convite irrecusável, eu disse SIM! Além disso, tenho contado com a ajuda da Ana para manter o "Mundo de Tinta" em dia com as novidades e as resenhas (muito obrigada por tudo, Ana!). Eu me dedicarei aos dois blogs com todo o meu coração!
Por tanto, convido a todos a visitarem frequentemente o blog da Nique, que se vocês ainda não conhecem, não sabem o que estão perdendo...
Não vou só escrever resenhas por lá também, como falarei sobre músicas e filmes junto com a Nique. Assim, além do meu gosto literário e um pouco do gosto cinematográfico que vocês já conhecem, descobrirão também um pouco sobre meu gosto musical.

Conto com a presença de vocês por lá, hein?!
Beijinhos,


7 comentários:

  1. Legal Dani!
    Vou esperar seus posts lá.
    Parabéns,a Nique é uma ótima pessoa.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Muito legal! Adoro os dois blogs! =D

    bjuss

    ResponderExcluir
  3. Olááá... li no post anterior livros que vcs querem traduzidos no nosso país. Gostaria de dizer que vale muito a pena aprender a ler em inglês, porque acontece de certos livros nunca serem lançados por aqui, ou demorarem muito. Sem contar que nem todas as editoras publicam traduções confiáveis... O melhor: mesmo em capa dura, livros importados costumam ser mais baratos :)
    Paula A.

    ResponderExcluir
  4. É verdade, Paula! Tb acredito que compense mais ler em inglês mesmo. =0)
    Bj.

    ResponderExcluir
  5. Olá Daniela. Parabéns pela parceria, vou dar uma conferida sempre que possível. Também sigo o blog "Livros, filmes e músicas". Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani! Que legal! Conheço e sigo o blog da Dominique! Que essa parceria dê super certo para vcs duas!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo. Obrigada, flor! Tb estou adorando nossa parceria.

    Bjjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário! =0)