quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Quero no Brasil !!

Eu amo livro de autores internacionais o problema é que em alguns casos as editoras brasileiras demoram bastante tempo para publicar aqui.Esses são alguns livro internacionas que eu quero muito que as editoras brasileiras publiquem.

Eu sou muito fã da atriz,cantora e agora escritora Hillary Duff ,vocês podem imaginar a minha felicidade quando descobri que ela estava escrevendo um livro,chamado Elixir:

Clea Raymond sentiu o brilho dos holofotes a vida inteira. Ela é filha de um renomado cirurgião e um proeminente político de Washington DC. Cresceu e se tornou uma talentosa fotógrafa para jornais que se refugia em uma carreira que lhe permite viajar para as regiões mais exóticas do mundo.

Mas depois que o pai de Clea desaparece durante uma missão humanitária, imagens estranhas e sombrias de um homem bonito começam a aparecer em suas fotos — um homem que Clea nunca havia visto antes.

Quando o destino leva Clea e este homem, ela fica atordoada com a ligação imediata e poderosa entre ambos. Conforme mais se aproximam, mais são empurrados para dentro do mistério por trás do desaparecimento do pai de Clea, e acabam descobrindo a verdade guardada a séculos sobre a sua ligação intensa.

Envaredados em um triângulo amoroso perigoso e assombrado por um segredo poderoso que detém os seus destinos, juntos, eles correm contra o tempo para desvendar seus passados, a fim de salvar suas vidas — e seus futuros.


O outro livro que quero ver aqui no Brasil é o livro Matched que tem uma capa muito chamativa :


Cassia sempre confiou na Sociedade para fazer as escolhas certas para ela: o que ler, o que assistir, no que acreditar. Então quando o rosto de Xander aparece na tela durante sua cerimônia de Correspondência, Cassia sabe com toda certeza que ele é seu parceiro ideal… Até que ela vê o rosto de Ky Markham piscar por um instante antes que a tela fique preta.

A Sociedade diz a ela que é uma falha, um mal funcionamento raro e que ela deveria se focar na vida feliz que ela está destinada a ter com Xander. Mas Cassia não consegue parar de pensar em Ky, e conforme eles lentamente se apaixonam, Cassia começa a duvidar da infalibilidade da Sociedade e tem de encarar uma escolha impossível: Entre Xander e Ky, entre a única vida que ela conhece e um caminho que ninguém mais ousou trilhar.


O ultimo livro que estou esperando alguma editora publicar é o livro Paranormalcy.


Evie sempre se viu como um adolescente normal, mesmo que ela trabalhe em uma Agência Internacional de Contenção Paranormal, seu ex-namorado seja uma fada, esteja apaixonada por um metamorfo e seja a única pessoa que pode ver através do encanto pararnormal. Mas está prestes a perceber que está no centro de uma Profecia de Fadas das Trevas, que promete a destruição de todas as criaturas paranormais




2 comentários:

  1. Quero todos esse livro no Brasil. Eu sei que Paranormalcy será publicado pela Galera Record.

    Não vejo a hora de ler todos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana! Tb estou doidinha pelos livros "Matched" e "Paranormalcy"!! =0)
    Bjo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário! =0)