terça-feira, 2 de novembro de 2010

Na minha estante!

Este fim de semana, finalmente, chegaram livros novos na minha estante! Estou contentíssima! Estava tão empolgada que nem sabia qual dos livros novos eu começava a ler primeiro, acabei escolhendo "Cidade dos Ossos" que iniciei a leitura ontem, estou quase na metade da leitura, e acho que hoje nem vou sair de casa para ficar na companhia de Jace e Clary! =0)

Vamos aos livros:

"Cidade dos Ossos" de Cassandra Clare
Sinopse: Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.

"Gone - O mundo termina aqui" de Michael Grant
Sinopse: Em um piscar de olhos, todos com mais de 14 anos desaparecem. Restam adolescentes. Pré-adolescentes. Crianças. Nenhum adulto. Nenhum professor, policial, médico ou responsável. Linhas de telefone, redes de televisão e a internet param de funcionar. Não há como pedir ajuda. A fome é intimidante e a violência começa. Os animais parecem estar se transformando, e uma criatura sinistra está à espreita. Os próprios adolescentes estão ficando diferentes, desenvolvendo novos talentos: poderes inimagináveis, perigosos e mortais, que crescem dia após dia. É um mundo novo e assustador. É preciso escolher um lado — e a guerra é inevitável.

"Halo - Um amor que ultrapassa as barreiras do Céu e do Inferno" de Alexandra Adornetto
Sinopse: Três anjos são enviados à Terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade : Gabriel, o Herói de Deus, um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, serafim abençoada com poderes de cura; e Bethany, a mais nova e inexperiente do grupo, enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade. Após Bethany se encantar com a vida humana, ela começa a viver todas as experiências de uma adolescente normal, até se apaixonar por um rapaz e colocar toda a missão em risco. As forças do mal se aproveitarão dessa situação para pôr seus planos malignos em prática. Um romance de tirar o fôlego, que responderá a pergunta : será que o amor é forte o suficiente para vencer as forças do mal?


"Blue Bloods - Vampiros de Manhattan" de Melissa De La Cruz
Sinopse: Quando o Mayflower aportou nos Estados Unidos, em 1620, trazia a bordo homens e mulheres que lançariam as bases da sociedade norte-americana. Mas entre os Peregrinos havia também aqueles que não estavam apenas fugindo de perseguições religiosas. Eram os Blue Bloods - um clã que acumulou grande poder e riqueza, tornando-se um dos mais influentes grupos da sociedade de Nova York. Schuyler acabou de completar quinze anos. Veias azuis começam a saltar sob a pele pálida de seus braços. Sente um desejo insaciável por carne crua, e estranhas visões de tempos remotos assombram sua mente. E quando uma garota de seu colégio é encontrada morta, sem nenhuma gota de sangue no corpo, Schuyler não sabe o que fazer. Poderiam ser verdadeiras as histórias de vampiros?

"A névoa do tempo" de Claudia Gray
Sinopse: Após o incêndio na escola Noite Eterna, Bianca e Lucas decidem continuar alojados com a Cruz Negra, o poderoso grupo de caçadores de vampiros. Porém, para manter seu disfarce, Bianca se submete aos treinamentos e participa das atividades do grupo, evitando levantar qualquer suspeita sobre sua verdadeira origem. Em meio à rotina de procurar vampiros por toda Nova York, algo inesperado acontece - Balthazar, seu melhor amigo, é capturado. Bianca se vê, então, diante de um dos maiores conflitos que já enfrentou - proteger seu amigo, revelando sua identidade, ou manter seu segredo, ainda que isso signifique abandonar Balthazar nas mãos dos caçadores? Sem saber em quem confiar e o que fazer, ela será obrigada a agir antes que seja tarde demais. Mais uma vez, o amor entre Bianca e Lucas será colocado à prova. E, ainda que continue disposta a enfrentar tudo para permanecer com ele, Bianca terá de encarar o fato de que jamais poderá fugir de seu destino.

"O último olimpiano" de Rick Riordan
Sinopse: Dessa vez, o livro marca o final da saga Percy Jackson e os Olimpianos, e tem como título: O último Olimpiano. Nesse livro, os mestiços se preparam para a batalha contra os Titãns. O exército de Kronos está mais forte que nunca e começa a invadir Nova York, e apenas Jackson e seu exército poderá pará-lo.





P.S.: Eu até tirei fotos para a postagem, mas esqueci em casa o cabo... Sorry!

8 comentários:

  1. Ai... tenho que ler os livros da Claudia Gray!!!

    ResponderExcluir
  2. sausuhaus Cidade dos Ossos fez isso comigo também..não é a toa que eu já li os outros dois de tão ansiosa que eu fiquei! srsrsr

    ResponderExcluir
  3. Que ótimas aquisições, espero que curta as leituras :)

    ResponderExcluir
  4. Nossa, amiga, eu nem sabia que já haviam lançado NÉVOA DO TEMPO. Que coisa boa! Adoro essa série. Você irá amar, com certeza, CIDADE DOS OSSOS e GONE. Gone, principalmente. É foda!

    Temos que conversar! Estou online.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, amiga, eu nem sabia que já haviam lançado NÉVOA DO TEMPO. Que coisa boa! Adoro essa série. Você irá amar, com certeza, CIDADE DOS OSSOS e GONE. Gone, principalmente. É foda!

    Temos que conversar! Estou online.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Preciso ler Cidade dos Ossos *o* Esperando o meu chegar!
    Quantos livrinhos =D
    Gone é muito bom! Estou na metade *---*

    ResponderExcluir
  7. Estou lendo Cidade dos Ossos, agora quero ler Gone e Halo. Já fiz o pedido, agora só aguardar a chegada...rsrsrs...
    Bjos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário! =0)