terça-feira, 31 de agosto de 2010

Promoção: "Ame o que é seu" de Emily Giffin


Sinopse: “Como amar de verdade a pessoa que está comigo, se não consigo esquecer alguém que ficou no passado?”.
O tema deste livro é aquela pulga atrás da orelha de imaginar como seria a vida se tivéssemos feitos outras escolhas. Esta é uma história para quem algum dia já se perguntou
Em Ame o que é seu o leitor encontrará a história de uma mulher (Ellen) dividida entre o amor real e aquele fatídico “ E, se”.O casamento de Ellen e Andy não parece perfeito, ele é perfeito. São inegáveis a profundidade da devoção mútua e o quanto um esperta o melhor do outro. Mas por obra do destino, certa tarde, Ellen revê Leo pela primeira vez em oito anos. Leo, aquele que partiu seu coração sem se explicar, aquele que ela não conseguiu esquecer.

A resenha do livro postarei em breve! Eu estou super enrolada com minhas leituras, este mês tem sido muito corrido, com muitas coisas para fazer, e quase não tive tempo para ler. Tenho até vergonha de fazer o balanço de leitura deste mês! rsrs.

Para participar, veja as regras:

1. Ser seguidor do blog.
2. Preencher o formulário, CLIQUE AQUI

3. As inscrições começam 31/08/2010 (Hoje) e vai até 01/10/2010 às 23:59h. No dia, 03/10/2010 , divulgarei o nome do ganhador. O sorteado terá 3 dias para responder o email que eu enviarei com os dados de entrega.

4. Residir no Brasil.

O sorteio será feito através do RANDOM.ORG.


Quer ganhar números extras?

- Divulgue o sorteio no seu blog, levando o banner da promoção (com o link do blog!):
 
 
- Siga o blog no twitter (@inkmundodetinta);
- Siga a editora Novo Conceito (@Novo_Conceito)


- Divulgue a promoção no twitter, com a seguinte mensagem:

Participe do #sorteio do livro "Ame o que é seu" de Emily Giffin no blog @inkmundodetinta, acesse: http://migre.me/1bw4M

Importante:

- A divulgação poderá ser feita a cada 24 horas no twitter!
- Preencha o formulário de divulgação com o link específico do twitter, clique na hora que aparece em baixo da mensagem twittada com o botão direto do mouse, escolha a opção copiar link.
-Links diretos para o perfil ou se deixarem apenas o nome de seguidor (a) serão desconsiderados.

BOA SORTE!

7 comentários:

Obrigada pela visita e comentário! =0)