domingo, 26 de setembro de 2010

Meme: "Essa semana..."


Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!



♥ Leitura do momento:
"A passagem" de Justin Cronin

♥ Li essa semana:
Não finalizei nenhum livro esta semana. Estou desde o fim de semana passado lendo somente "A passagem", afinal são 815 páginas! Acredito que se eu tivesse iniciado a leitura em um feriado já teria finalizado, mas como meus fins de semana andam agitados e durante a semana eu tenho que trabalhar...

♥ Resenhei essa semana:
***Que vergonha!*** Esta semana não teve resenha no blog, desculpem-me...

Mas semana passada resenhei o livro "Jogos Vorazes".

 ♥ Super Posts:
Música e Leitura
Quero ler!

♥ Última Compra:
"Beijada por um anjo" de Elizabeth Chandler

"O herdeiro guerreiro" de Cinda Williams Chima
"Sedução" de Nicole Jordan
"Casamento de conveniência" de Georgette Heyer

♥ Desejo Comprar Urgentemente:
"Cidade dos Ossos" de Cassandra Clare

♥ Conversa imaginária com personagem fictício:
"Ai, meu Deus, corre, corre, corre... Sai logo daíííííí..." - Frase direcionada a vários persongens do livro "A passagem"...rs.

♥ Eu falaria para o autor:
Para Justin Cronin: "Manda para mim o manuscrito do segundo livro?! Não vou aguentar esperar até 2012..." rs.

♥ Estado de Espirito Literário:
Empolgada! Mas sem tempo...

♥ Literary Crush (paixão literária do momento):
Peeta ♥ de "Jogos Vorazes". E, provavelmente ele será minha paixão literária por um bom tempo... rs.

♥ Queria ver no Brasil:
"Graceling" de Kristin Cashore

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
Suspense

♥ Hey Mr. Postman (última coisinha que chegou do correio):
"A rainha da fofoca" e "A rainha da fofoca em Nova York" de Meg Cabot
"1822" de Laurentino Gomes
"Intriga" de Anna Godbersen


♥ Super Quote:
Fica para a próxima...rs

♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
"The Hunger Games" Fanmade Trailer,
Como estou viciada em "Jogos Vorazes", aí vai um vídeo produzido por um fã!

Um comentário:

  1. Eu quero ler esse 'A Passagem'. mans não tenho tempo... e nem dinheiro! Oh, vida! rsrsrs... :P

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário! =0)