sábado, 27 de fevereiro de 2010

Clássicos Abril Coleções

Eu estava por aí, visitando os blogs - algo que adoro fazer! - e em algum deles, não me lembro qual, eu vi o lançamento da Coleção Clássicos da Abril. Fiquei encantada! Tudo que diz respeito a livros me encanta. rsrs. Serão 35 volumes com capa dura em tecido e páginas em papel nobre - é o que diz a propaganda!
Os maiores nomes da literatura se encontram nessa coleção, só para ter uma ideia, o primeiro lançamento é "Crime e castigo" de Dostoiévski que foi lançado (26/02) em dois volumes que custam o mesmo preço de um: R$14,90! A próxima edição será "Madame Bovary" de Flaubert, e terá também Jane Austen, Herman Melville, Henry James, Honoré de Balzac, Homero, Shakespeare e muitos outros.
Ai, Deus... Eu não to com dinheiro sobrando, mas vou dar um jeito de comprá-los! Apesar de ter a maioria dos que serão lançados, eu os tenho em versão de bolso e a maioria pela Martin Claret. Sem dúvida, os livros lançados pela Abril serão de qualidade superior. Por isso, vou dar um jeitinho e comprar todooos eles! rs.

Quem quiser saber mais detalhes, eis o site: Clássicos Abril Coleções .

5 comentários:

  1. Eu e minha filha adoramos seu blog e vamos também colecionar os livros, sempre dou uma olhadinha..obrigada por existir. Somos formadas em letras...Deixamos no pc como favoritos .bjus

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei Crime e Castigo. É de uma qualidade ótima, não paro de olhar pra ele! Eu quero todos, mas como o dinheiro falta eu vou ter que comprar só os que quero muito e os que não li. Mas vale a pena tirar do bolso para comprar. Estou esperando semana que vem para ter Madame Bovary em mãos! HAHA
    :*

    ResponderExcluir
  3. Caracas! Não tinha conhecimento sobre o lançamento(super-barato)desses clássicos! Quero todos! Tomara que chegue na cidade onde moro,o que acho difícil,pois nunca encontro nada aqui :(

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário! =0)